MT5 me estopou sem o candle atingir o stop loss.

 

Estou na conta demo fazendo algumas simulações. Após uma entrada short, o MT% me stopou sem que o candle atingisse meu stop loss. Olhei pro lado, quando voltei panh! Não acredito que seja slippage porque o preço nem chegou naquele patamar. Alguem sabe dizer por que isso aconteceu?

 
WGSTraderEstou na conta demo fazendo algumas simulações. Após uma entrada short, o MT% me stopou sem que o candle atingisse meu stop loss. Olhei pro lado, quando voltei panh! Não acredito que seja slippage porque o preço nem chegou naquele patamar. Alguem sabe dizer por que isso aconteceu?

Boa noite!!

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Tudo sobre falhas e erros do MetaTrader (problemas e soluções)

Vinicius Pereira De Oliveira, 2024.01.04 02:11

Você está considerando o Spread ? Esse símbolo [ . . . ] pode chegar a spreads gigantescos [umas corretoras/tipos de conta ainda mais que outras(os)], especialmente nesses horários... Lembre que as barras do gráfico são desenhadas pelo preço BID, mas as operações de venda são encerradas pelo preço ASK. Veja também no histórico de operações o preço no qual as posições foram encerradas...


Talvez seja útil habilitar as duas linhas de preços pra você visualizar onde cada preço está: F8...