MT5 - Alimentar Robô com fonte externa (Excel)

 
Pessoal, tudo bem? estou com uma dúvida
Estou desenvolvendo um robô para operar fluxo na B3. E como no mt5 não tem times & trades, gostaria de saber se ele lê parâmetros de uma fonte externa, no caso excel para satisfazer as condições
Poderiam me ajudar? Obrigado.
 
GLOBAL Forex:
Pessoal, tudo bem? estou com uma dúvida
Estou desenvolvendo um robô para operar fluxo na B3. E como no mt5 não tem times & trades, gostaria de saber se ele lê parâmetros de uma fonte externa, no caso excel para satisfazer as condições
Poderiam me ajudar? Obrigado.

Sem duvida nenhuma ele le se voce quiser um arquivo CSV (texto com algum delimitador, normalmente virgula). Mas tem o DDE que tem script demostrativo aqui na parte de scripts. Sobre a informação de não ter times & trades, ela é falsa. É verdade que não tem a corretora, o restante das informações seriam para estar corretas (preço e quantidade). Há uma discussão extensa aqui no forum sobre o acesso ao times & trades e se ele é veridico. Dado que com uma ferramenta famosinha ele não bate....

 
GLOBAL ForexPessoal, tudo bem? estou com uma dúvida Estou desenvolvendo um robô para operar fluxo na B3. E como no mt5 não tem times & trades, gostaria de saber se ele lê parâmetros de uma fonte externa, no caso excel para satisfazer as condições Poderiam me ajudar? Obrigado.

Olá, dê uma olhada também no material abaixo, acho que pode lhe ajudar com o seu projeto:

Funções de Arquivo - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5

Artigos

MQL5 Programações Básicas: Arquivos

Dmitry Fedoseev, 2016.12.02 15:43

Este artigo de orientação prática se concentra em trabalhar com arquivos no MQL5. Ele oferece uma série de tarefas simples, o qual nos permite compreender os conceitos básicos e aprimorar suas habilidades.