Que tipo de trader você é? Você utiliza trading algorítmico? E se sim, em que porcentagem?

 

Olá a todos,

Depois de vários meses de trading 100% algorítmico, decidi começar a intervir e fazer trading semi-algorítmico.

Atualmente, de acordo com meu sinal, estou fazendo trading algorítmico em 50%.

O que vocês acham? Vocês concordam com o conceito de deixar o computador fazer tudo sozinho? Ou acham que é sempre melhor intervir?

Pessoalmente, constatei que meus resultados melhoraram desde que comecei a intervir.

Que tipo de trader você é? 100% algorítmico, semi-algorítmico ou "odeia" os experts?

 
Alessandro Riggi:

Olá a todos,

Depois de vários meses de trading 100% algorítmico, decidi começar a intervir e fazer trading semi-algorítmico.

Atualmente, de acordo com meu sinal, estou fazendo trading algorítmico em 50%.

O que vocês acham? Vocês concordam com o conceito de deixar o computador fazer tudo sozinho? Ou acham que é sempre melhor intervir?

Pessoalmente, constatei que meus resultados melhoraram desde que comecei a intervir.

Que tipo de trader você é? 100% algorítmico, semi-algorítmico ou "odeia" os experts?

Se voce não confia voce intervem, se voce confia e intervem voce é indisciplinado. Simples assim.