Visualization of the evolution of test assets.

 
"When the single test or visual test is executed, there is a chart showing the evolution of the assets. I would like to know if there is an example of how to retrieve this information and plot it on the main chart when the tests are completed to facilitate visualization when I run the tests."
 
Lip Ramos:
"When the single test or visual test is executed, there is a chart showing the evolution of the assets. I would like to know if there is an example of how to retrieve this information and plot it on the main chart when the tests are completed to facilitate visualization when I run the tests."

O forum é em português. Voce como programador pode fazer o que quiser tem até demostração junto do metatrader como plotar curvar em 3d. Então, realizar isso que seria baseado no histórico é plenamente possível sim se entendi certinho. Agora se voce não sabe como fazer ou como programar a area de freelancer esta aqui no site para uma solicitação.

 

Lip Ramos"Quando o teste único ou teste visual é executado, há um gráfico que mostra a evolução dos ativos. Gostaria de saber se existe um exemplo de como recuperar essas informações e plotá-las no gráfico principal quando os testes forem concluídos para facilitar a visualização quando eu executar os testes."

Nesta seção do fórum, por favor, comente em português. [ Utilizada a tradução automática. ]

Eu também não entendi direito, por favor, anexe captura de tela do que você deseja adicionar ao gráfico...
 
Vinicius Pereira De Oliveira #:
Eu também não entendi direito, por favor, anexe captura de tela do que você deseja adicionar ao gráfico...

desculpe por isso

Arquivos anexados:
tempsnip.png  112 kb
 
lipe ramos # desculpe por isso

Opa... Veja se o indicador abaixo pode lhe ajudar a implementar o que você deseja:

Base de código

Patrimônio líquido e saldo como indicador para MT5

TheCoder , 29/04/2023 06:15

Este é um indicador muito fácil de usar que exibe as alterações no patrimônio líquido e no saldo da conta de negociação à medida que ela se move dinamicamente. Particularmente útil no back tester e bom para iniciantes lerem este código MQL5 muito fácil.
Razão: