Duvida com formato de preço.

 
Eu tenho uma duvida, toda vez que eu guardo em uma variável um valor do preço 
(CopyRates(_Symbol, _Period, 0, 10, velas);)
close = DoubleToString(velas[1].close, Digits());

Quanto eu tenho valores terminados com 0 (ZERO), este ultimo valor some

EX: 
preço 1.87780
close  1.8778

Como eu faço para que o valor venha inteiro, incluindo o zero?
 
procure o comando DoubleToString(numero,casas decimais)


 
abimael SilvaEu tenho uma duvida, toda vez que eu guardo em uma variável um valor do preço  (CopyRates(_Symbol, _Period, 0, 10, velas);) close = DoubleToString(velas[1].close, Digits()); Quanto eu tenho valores terminados com 0 (ZERO), este ultimo valor some EX: preço 1.87780 close  1.8778 Como eu faço para que o valor venha inteiro, incluindo o zero?

Aqui o DoubleToString() está funcionando perfeitamente:

   MqlRates mql_rates[];
   if(CopyRates(Symbol(), PERIOD_CURRENT, 0, 6, mql_rates) > 0)
     {
      Print("mql_rates array: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -");
      ArrayPrint(mql_rates);
      string close = DoubleToString(mql_rates[5].close, Digits());
      Print("--------------------------------------------------------------------------------------------");
      Print("mql_rates close: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -");
      Print(close);
     }

Certeza que a sua variável close é string ? Se for double o zero não aparecerá mesmo:

   MqlRates mql_rates[];
   if(CopyRates(Symbol(), PERIOD_CURRENT, 0, 6, mql_rates) > 0)
     {
      Print("mql_rates array: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -");
      ArrayPrint(mql_rates);
      double close = DoubleToString(mql_rates[5].close, Digits());
      Print("--------------------------------------------------------------------------------------------");
      Print("mql_rates close: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -");
      Print(close);
     }

 
Pode ser uma besteira, tipo, vc ter declarado "close" como double em vez de string