Curso Programação EA

 

Bom dia.

Estou começando agora a programar no MT5 e não conheço muita coisa de programação. Estou vindo do Profit e o único curso que fiz direcionado a esse assunto foi o do Danilo Leandro para programar robôs apenas no Profit.

Alguém teria recomendação de algum curso para programar no MT5? De preferência pegando do básico ao avançado, e não tem problema ser pago! Só preciso que realmente seja o mais completo possível, pois queria trazer meus robôs do profit para o MT5.

Muito obrigado, pessoal!

 
G_Machado:

Bom dia.

Estou começando agora a programar no MT5 e não conheço muita coisa de programação. Estou vindo do Profit e o único curso que fiz direcionado a esse assunto foi o do Danilo Leandro para programar robôs apenas no Profit.

Alguém teria recomendação de algum curso para programar no MT5? De preferência pegando do básico ao avançado, e não tem problema ser pago! Só preciso que realmente seja o mais completo possível, pois queria trazer meus robôs do profit para o MT5.

Muito obrigado, pessoal!

Ola,

Primeiramente existe muita coisa gratis e boa no Ytube

Existem vários cursos na Udemy

Um atalho vc pode ver os videos no ytube do Vilela One

E o melhor curso que conheço é o da deltatrader.

 
G_Machado:

Bom dia.

Estou começando agora a programar no MT5 e não conheço muita coisa de programação. Estou vindo do Profit e o único curso que fiz direcionado a esse assunto foi o do Danilo Leandro para programar robôs apenas no Profit.

Alguém teria recomendação de algum curso para programar no MT5? De preferência pegando do básico ao avançado, e não tem problema ser pago! Só preciso que realmente seja o mais completo possível, pois queria trazer meus robôs do profit para o MT5.

Muito obrigado, pessoal!