Painel simples

 
Alguem por favor pode me ajudar? 

Eu não sei nada de mql4, mas eu precisava muito de um painel simples. só quero que ele mude de cor, quando eu estiver no lucro a cor do painel fique verde, e quando eu estiver no prejuízo a cor dele fique vermelha.Por exemplo: abri uma ordem de compra e ela esta negativa, o painel fica vermelho, a ordem fica positiva, o painel ficar verde... Gostaria que ele fosse um painel um pouco "grande". Precisa ser para o mt4 

obrigadaa gente <3
Oportunidades ilimitadas com o MetaTrader 5 e MQL5
Oportunidades ilimitadas com o MetaTrader 5 e MQL5
  • www.mql5.com
Neste artigo, eu gostaria de dar um exemplo de como um programa de negociação pode ser, bem como os resultados que podem ser alcançados em 9 meses, tendo começado a aprender MQL5 a partir do zero. Este exemplo também mostrará quanto multifuncional e informativo tal programa pode ser para um negociante, tendo um espaço mínimo no gráfico de preços. E vamos ser capazes de ver quanto colorido, brilhante e intuitivamente claro os painéis de informações comerciais dos usuários podem ser. Assim como muitos outros recursos...
 
Você pode tentar fazer ou abrir um pedido no freelancer para ser feito para vc.
 
Jheniffer Miria Souza:
Alguem por favor pode me ajudar? 

Eu não sei nada de mql4, mas eu precisava muito de um painel simples. só quero que ele mude de cor, quando eu estiver no lucro a cor do painel fique verde, e quando eu estiver no prejuízo a cor dele fique vermelha.Por exemplo: abri uma ordem de compra e ela esta negativa, o painel fica vermelho, a ordem fica positiva, o painel ficar verde... Gostaria que ele fosse um painel um pouco "grande". Precisa ser para o mt4 

obrigadaa gente <3
https://www.mql5.com/pt/job
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • 2024.03.30
  • www.mql5.com
O maior serviço freelance com desenvolvedores de aplicativos MQL5