VPS and LOGIN Acount

 
I rented a VPS: #6556602 MT5 Ava-Real 1-MT5 88791425 Now I can't manage its operation. I can't either. Log in to MQL5.community with the 88791425 account, because I already have another account with the user name: como5v3ago, which uses the same email. Is this the problem? If so, can I cancel this account? Thank you.
 

como5v3agoAluguei um VPS: #6556602 MT5 Ava-Real 1-MT5 88791425 Agora não consigo gerenciar seu funcionamento. Eu também não posso. Faça login em MQL5.community com a conta 88791425, pois já tenho outra conta com o nome de usuário: como5v3ago, que usa o mesmo email. É este o problema? Se sim, posso cancelar esta conta? Obrigado.

Fórum em português, por favor, escreva em português. Utilizada a tradução automática.

Você deve acessar a Comunidade MQL5 a partir do MT5 (Ctrl+O) utilizando o usuário como5v3ago e senha do MQL5:


Trabalho com a plataforma virtual - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5

 
Obrigado. Já fiz o que me indicou. O site informa que não tenho nenhuma assinatura, apesar de eu indicar que a plataforma de negociação é o Ava-trade real 1 MT5.
 
como5v3ago #Obrigado. Já fiz o que me indicou. O site informa que não tenho nenhuma assinatura, apesar de eu indicar que a plataforma de negociação é o Ava-trade real 1 MT5.

Opa, se você acessar o link [  https://www.mql5.com/pt/users/como5v3ago/hosting?state=all ] e não aparecer nenhuma assinatura ativa, então: 1) ou a assinatura não foi confirmada (não deu certo); 2) ou você estava logado no MQL5 com outro usuário quando fez a assinatura. Se for a segunda opção, o procedimento que eu recomendei anteriormente deve ser feito com esse outro usuário em vez de como5v3ago.

 

Mais uma vez obrigado Vinicius. Ok percebi. Já fiz tudo isso e nada... O que é estranho é que funcionou por uns dias. Sabe como contactar o apoio técnico ? Tks

 
como5v3ago #Mais uma vez obrigado Vinicius. Ok percebi. Já fiz tudo isso e nada... O que é estranho é que funcionou por uns dias. Sabe como contactar o apoio técnico ? Tks

Opa, beleza!! É aqui: Fale conosco (mql5.com)

 

Obrigado. Isso é um Chat que só aceita perguntas pré-estabelecidas e não resolve os problemas. Então isto é só pagar e não resolvem os problemas? (desculpe o desabafo).

Não existe um endereço para resolver problemas? Tks.

 
como5v3ago #Obrigado. Isso é um Chat que só aceita perguntas pré-estabelecidas e não resolve os problemas. Então isto é só pagar e não resolvem os problemas? (desculpe o desabafo). Não existe um endereço para resolver problemas? Tks.

No assistente MQL5 Helper, acesse as seguintes opções:

MQL5 Helper

Descreva o problema de forma bem resumida (apenas uma introdução)... Depois que o assistente registrar a sua solicitação, você poderá acompanhar e complementar com todas as informações necessárias a partir do seu Perfil >> Centr serviços:


Razão: