ERRO - Não consigo abrir o MT5

 

Pessoal,


Estou com um problema grave e não sei a quem recorrer.. Após ultima atualização automática do MT5, não consigo mais abrir o programa. Já tentei desinstalar e instalar de novo. E quando faço isso o mesmo erro aparece. Há uma semana que tento resolver mas sem sucesso. Erro com a seguinte mensagem:


"An internal exception occurred (Address: 0x48d91554)

Please, contact support team. Thank you!"


Por favor, peço ajuda na solução deste problema. Obrigado.

 
msaid2812:

Pessoal,


Estou com um problema grave e não sei a quem recorrer.. Após ultima atualização automática do MT5, não consigo mais abrir o programa. Já tentei desinstalar e instalar de novo. E quando faço isso o mesmo erro aparece. Há uma semana que tento resolver mas sem sucesso. Erro com a seguinte mensagem:


"An internal exception occurred (Address: 0x48d91554)

Please, contact support team. Thank you!"


Por favor, peço ajuda na solução deste problema. Obrigado.


O pior de tudo é que não consigo achar o significado deste erro em nenhum lugar...

 
msaid2812Pessoal, Estou com um problema grave e não sei a quem recorrer.. Após ultima atualização automática do MT5, não consigo mais abrir o programa. Já tentei desinstalar e instalar de novo. E quando faço isso o mesmo erro aparece. Há uma semana que tento resolver mas sem sucesso. Erro com a seguinte mensagem: "An internal exception occurred (Address: 0x48d91554) Please, contact support team. Thank you!" Por favor, peço ajuda na solução deste problema. Obrigado.

Essa mensagem não parece ser do MetaTrader... Em que momento aparece essa mensagem? De preferência inclua captura de tela com a mensagem... Qual o seu sistema operacional? De onde você está baixando o arquivo de instalação do MT5 (site MQL5 ou corretora)? Se estiver instalando versão beta, volte a utilizar versão oficial...  Como relatar problemas técnicos? - MetaTrader - Geral - Fórum de programação MQL5

 
Vinicius Pereira De Oliveira #Essa mensagem não parece ser do MetaTrader... Em que momento aparece essa mensagem? De preferência inclua captura de tela com a mensagem... Qual o seu sistema operacional? De onde você está baixando o arquivo de instalação do MT5 (site MQL5 ou corretora)? Se estiver instalando versão beta, volte a utilizar versão oficial...  Como relatar problemas técnicos? - MetaTrader - Geral - Fórum de programação MQL5

Será lançada nova versão oficial amanhã:  Nova versão do MetaTrader 5 build 4260: melhorias gerais - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Essa mensagem não parece ser do MetaTrader... Em que momento aparece essa mensagem? De preferência inclua captura de tela com a mensagem... Qual o seu sistema operacional? De onde você está baixando o arquivo de instalação do MT5 (site MQL5 ou corretora)? Se estiver instalando versão beta, volte a utilizar versão oficial...  Como relatar problemas técnicos? - MetaTrader - Geral - Fórum de programação MQL5

Testei baixando de ambos (corretora e direto do MQL5).. Depois da ultima atualização, começou a ocorrer isso. Aí quando eu baixo e instalo novamente, no fim da instalação aparece novamente esta mensagem.Agora sempre que eu clico no ícone para abrir o MT5, aparece essa msg de erro.

Windows 11 Pro - Versão 23H2.



Arquivos anexados:
Erro_MT5.png  9 kb
 
msaid2812 #:

Testei baixando de ambos (corretora e direto do MQL5).. Depois da ultima atualização, começou a ocorrer isso. Aí quando eu baixo e instalo novamente, no fim da instalação aparece novamente esta mensagem.Agora sempre que eu clico no ícone para abrir o MT5, aparece essa msg de erro.

Windows 11 Pro - Versão 23H2.



Eu tenho aqui funcionando bem então é algo local ai na sua máquina. Verificou se não poderia ser interferencia do antivirus?
 
Ricardo Rodrigues Lucca #Eu tenho aqui funcionando bem então é algo local ai na sua máquina. Verificou se não poderia ser interferencia do antivirus?

Exato, pesquisando no Google por "An internal exception occurred (Address:" (entre aspas) você encontrará várias discussões sobre esse tema, e, aparentemente, o problema está relacionado a algum recurso de segurança instalado no computador bloqueando a execução do MT5...

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Exato, pesquisando no Google por "An internal exception occurred (Address:" (entre aspas) você encontrará várias discussões sobre esse tema, e, aparentemente, o problema está relacionado a algum recurso de segurança instalado no computador bloqueando a execução do MT5...


Pois é.. Tó tentando ir por esse caminho.. Não parece ser recurso de segurança.. O ruim é que no google não acho com esse mesmo codigo que aparece para mim. De qualquer maneira agradeço a todos que responderam e se tiver mais alguma ideia para compartilhar.. me mandem por favor.

 
msaid2812 #:


Pois é.. Tó tentando ir por esse caminho.. Não parece ser recurso de segurança.. O ruim é que no google não acho com esse mesmo codigo que aparece para mim. De qualquer maneira agradeço a todos que responderam e se tiver mais alguma ideia para compartilhar.. me mandem por favor.


Pessoal, só para ter no arquivo.. Consegui resolver. Podem tentar duas etapas. A primeira é Executar uma verificação de integridade do sistema

  • Abra o Prompt de Comando como administrador:

    • Pressione as teclas Windows + X no teclado para abrir o menu de contexto.
    • Selecione "Prompt de Comando (Admin)" ou "Windows PowerShell (Admin)" na lista.
  • Execute o comando SFC (Verificação de arquivos do sistema):

    • No Prompt de Comando ou Windows PowerShell, digite o seguinte comando e pressione Enter:

      bash

    • sfc /scannow
    • Este comando iniciará a verificação de integridade do sistema. O processo pode levar algum tempo para ser concluído, então seja paciente e aguarde até que seja exibida uma mensagem informando sobre o resultado.
  • Aguarde o término da verificação:

    • A verificação de integridade do sistema verificará todos os arquivos protegidos do sistema e tentará corrigir os problemas encontrados automaticamente. Siga as instruções exibidas na tela.
  • Reinicie o computador (se necessário):

    • Dependendo dos resultados da verificação, você pode ser solicitado a reiniciar o computador para concluir o processo de reparo. Se isso for solicitado, reinicie o sistema.

  • Se não der certo, tentar reinicializar em modo segurança, a partir de configurações, Solucionar problema:


    https://support.microsoft.com/pt-br/windows/iniciar-seu-computador-no-modo-de-seguran%C3%A7a-no-windows-92c27cff-db89-8644-1ce4-b3e5e56fe234#WindowsVersion=Windows_11

    Microsoft
    Microsoft
    • support.microsoft.com
    Pressione a tecla do logotipo do Windows + I no teclado para abrir Configurações. Se isso não funcionar, selecione o botão Iniciar e selecione Configurações . Em Opções de recuperação , ao lado da inicialização avançada , selecione Reiniciar agora . Depois que o computador for reiniciado, na tela Escolha uma opção, selecione Solucionar...
     
    Resolvido e fechado. Obrigado aos que responderam. Mais um ultimo comentário.. O ChatGPT ajudou bastante.
     
    msaid2812 #Resolvido e fechado. Obrigado aos que responderam. Mais um ultimo comentário.. O ChatGPT ajudou bastante.

    Muito bom, obrigado também por compartilhar a solução!! Certamente ajudará a outros usuários. 👍