MetaTrader 5 no linux e no windows ao mesmo tempo

 

Cenário:
Tenho um computador com dois sistemas operacionais, linux e windows em dual boot, cada qual em um HD separado.
Tenho o metatrader 5 instalado em ambos os sistemas operacionais, sendo que no linux é executado através do wine.

No linux, os dados são salvos em:
\@home\user\.mt5\drive_c\Program Files\MetaTrader 5

No Windows, utilizei o comando MKLINK - Pasta do Linux (\@home\user\.mt5\drive_c\Program Files\MetaTrader 5) - Pasta do Windows (C:\Users\user\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\BB16F565FAAA6B23A20C26C49416FF05).
De forma que todos os arquivos, informações e dados que fossem registrados no linux, também ficassem disponíveis no windows de forma automática e em tempo real.

No entanto, me deparo com um grande problema.

Embora de fato, todas as minhas marcações fiquem registradas em tempo real em ambos os Sistemas Operacionais,
Sempre que abro a plataforma em um ou outro sistema operacional, ele sempre me solicita o nome de usuário e senha, tanto da corretora quanto da comunidade mql5 e consequentemente, os indicadores baixados do mercado, param de funcionar, me forçando a baixar e instalar os indicadores sempre que entro na plataforma.

E isto é um problema, já que por alguma razão ele sempre perde as informações de login e dos indicadores instalados.

Pensei então em encontrar uma forma de manter estes dados separados, tanto no windows quanto no linux, para que não percam estas informações.
Mas não sei quais arquivos ou pastas armazenam estas informações.

Será que alguém poderia dar uma ajuda com este problema?

Arquivos anexados:
 
Cara, essas gambiarras não funcionam bem com o MT, o ideal é vc ter uma VPS (vc consegue até 40 reais por mês) ou então pega um notebook velho e instala po MT na sua rede, vão acabar seus problemas
 
Cesar Afif rezende Oaquim #:
Cara, essas gambiarras não funcionam bem com o MT, o ideal é vc ter uma VPS (vc consegue até 40 reais por mês) ou então pega um notebook velho e instala po MT na sua rede, vão acabar seus problemas
40 reais se a pessoa quiser contratar em windows, eh mais barato se for linux. Mas enfim, ja pensou em trocar de plataforma? A trading view eh completamente web, pouco lenta, mas resolveria seu problema.
 
O Metatrader é uma linguagem compilada, mesmo que seu programador fizer besteira sempre vai ser mais rápido que o concorrente citado que é python, isso leva a alguns problemas, em especial a execução em ouros SO, não dá para por no linux e não perder performance, em especial se vc usa robôs. um note usado você pega por uns 200 reais e resolve seu problema, ou contrata o VPS e paga com seus ganhos no mercado.