UPLOAD Expert Advisor On MARKET

 
Boa tarde, gostaria de colocar meus Experts na Lojinha....

mas nao sei se preciso de algo para deixar compatível com os parâmetros do SITE...

Vi a questão de valores e comissão e também... das licensas para deixar disponíveis...

mas se preciso colocar algum CODIGO ou DLL ou algo para o MQL5 e deixar no ARQUIVO do EA...

Quem puder ajudar... agradeço
 

Basta subir seu ea .ex5

ele não pode ter dll

a melhor maneira é você fazer o upload, se tiver alguma pendência ele barra.

 
Marcos Ventura Alves Filho:
Boa tarde, gostaria de colocar meus Experts na Lojinha....

mas nao sei se preciso de algo para deixar compatível com os parâmetros do SITE...

Vi a questão de valores e comissão e também... das licensas para deixar disponíveis...

mas se preciso colocar algum CODIGO ou DLL ou algo para o MQL5 e deixar no ARQUIVO do EA...

Quem puder ajudar... agradeço
Na hora da submissao que voce vai anexar o EA, tem um link no rodape explicando todas as validacoes que ele vai sofrer. Olha la que eh bem completo. Outra coisa a notar eh que seria recomendavel nao ter log ou se tiver estar em ingles, o mesmo vale para os parametros.
 
Marcos Ventura Alves FilhoBoa tarde, gostaria de colocar meus Experts na Lojinha.... mas nao sei se preciso de algo para deixar compatível com os parâmetros do SITE... Vi a questão de valores e comissão e também... das licensas para deixar disponíveis... mas se preciso colocar algum CODIGO ou DLL ou algo para o MQL5 e deixar no ARQUIVO do EA... Quem puder ajudar... agradeço

Artigos

Como colocar um produto no Mercado

MetaQuotes, 2014.02.21 14:20

Ofereça seus desenvolvimentos a milhões de usuários MetaTrader em todo o mundo, publique-os no Mercado. O serviço oferece uma infraestrutura pronta para realizar vendas: acesso ao público, mecanismos de licenciamento, disponibilização de versões de teste, entrega de atualizações e aceitação de pagamentos. Tudo que você precisa fazer é passar por um rápido procedimento de registro e publicação de produto. Comece a ganhar dinheiro com seus empreendimentos, enquanto o serviço tomará conta de todos os detalhes técnicos.

Artigos

Que testes deve passar o robô de negociação antes da publicação no Mercado

MetaQuotes, 2016.08.10 11:04

Todos os produtos do Mercado, antes de serem publicados, passam uma revisão preliminar obrigatória para garantir um único padrão de qualidade. Neste artigo, vamos falar sobre os erros mais comuns que os desenvolvedores cometem ao trabalhar com os seus indicadores técnicos e robôs de negociação. Além disso, mostraremos como testar por si mesmo o seu produto antes de enviá-lo para o Mercado.