Sinal não entra em funcionamento

 

Boa noite, assinei um sinal porém o mesmo apesar de estar indicando como ativo não está realizando operações.

Alguém poderia me dar uma ajuda?

 

Boa tarde, o meu estava funcionando mas parou também. O campo de sinais aparece inativo conforme foto em anexo.

Arquivos anexados:
PRINT_SINAIS.png  279 kb
 
Alexandrefrb: Boa noite, assinei um sinal porém o mesmo apesar de estar indicando como ativo não está realizando operações. Alguém poderia me dar uma ajuda?

Verifique o "Diário"/"Journal". Pode haver mensagens de erros ou avisos de problemas associados.

 
Baldock33 #: Boa tarde, o meu estava funcionando mas parou também. O campo de sinais aparece inativo conforme foto em anexo.

O seu caso é different, pois as contas demo já não são permitidas a subscrever a sinais ... https://www.mql5.com/pt/forum/460891#comment_51822587

 

Obrigado pelo retorno Fernando. Como proceder agora? Só criar uma conta real e substituir a demo? Já que eu assinei tem poucos dias. Ou perderei a assinatura?

 
Baldock33 #: Obrigado pelo retorno Fernando. Como proceder agora? Só criar uma conta real e substituir a demo? Já que eu assinei tem poucos dias. Ou perderei a assinatura?

Infelizmente não sei responder porque nunca utilizei sinais.

Caso não haja mais alguma resposta de outro utilizador, provavelmente terá de resolver a situação com serviço de apoio.