VPS não inicia

 

Eu reclamei um VPS da MQL5 mas ele não inicia. Testei em outros servidores e ocorre o mesmo erro.

Abri um ticket de suporte, mas desde 2024-04-01 eles não resolveram o problema e não me responderam.

Tradução automática aplicada pelo moderador

 

Alexandre NakamuraEu reclamei um VPS da MQL5 mas ele não inicia. Testei em outros servidores e ocorre o mesmo erro. Testei em outros servidores e ocorre o mesmo erro. Abri um ticket de suporte, mas desde 204-04-01 eles não resolveram o problema e não me responderam.

Aplicada a tradução automática. Nesta seção do fórum, a comunicação deve ser em português. Por favor, edite seu comentário. 👍

Por favor, acesse Ferramentas > Hospedagem Virtual MQL5 e envie a captura dessa tela (oculte qualquer informação pessoal). Aparentemente o botão "Parar" foi pressionado...

 

Olá Vinicius!

Não foi pressionado o botão Parar. Quando eu clico em iniciar ele da o "start command" e não inicia ,o log é o da tela acima.

O VPS estava funcionando desde setembro/2023. Eu parei , iniciei, migrei diversas vezes. Esse ano que ele começou a dar problema. 

De qualquer forma segue a tela



 
Alexandre Nakamura #Olá Vinicius! Não foi pressionado o botão Parar. Quando eu clico em iniciar ele da o "start command" e não inicia ,o log é o da tela acima. O VPS estava funcionando desde setembro/2023. Eu parei , iniciei, migrei diversas vezes. Esse ano que ele começou a dar problema. De qualquer forma segue a tela

Eu pesquisei aqui, existem muitos tópicos sobre esse tema, pelo que percebi, em muitos casos, a solução está relacionada à atualizações do equipamento e/ou aplicações. Segue o link, caso queira dar uma olhada:

 
Alexandre Nakamura #:

Olá Vinicius!

Não foi pressionado o botão Parar. Quando eu clico em iniciar ele da o "start command" e não inicia ,o log é o da tela acima.

O VPS estava funcionando desde setembro/2023. Eu parei , iniciei, migrei diversas vezes. Esse ano que ele começou a dar problema. 

De qualquer forma segue a tela

Na aba journal não poderia ter possíveis detalhes do seu problema? Não tem nenhuma mensagem de erro ou anormal? Quando faz tenta realizar a migração tem algum log na aba journal/diário local?
 

No log só aparece "start command" e depois "status is "stopped".

Consegui resolver depois de ficar tentando iniciar milhares de vezes. Depois de ficar 2 horas clicando em iniciar foi.


Era algum problema no VPS. Pois estava usando já fazia 3 meses sem problema. De repente aconteceu isso. 

Obrigado pessoal.