Dúvida Na Troca de Ativo da janela o indicador se perde, somente re-logando o MT5 para ele se fazer corretamente o que precisa

 

Olá amigos, tenho um indicador estilo VWAP com N períodos, normalmente uso no diário.

Mas ocorre que se eu troco de ativo ele se perde, como se não conseguisse recalcular, se eu re-logo no MT5 (menu Arquivo e "Login da Conta de Negociação") ele refaz corretamente

que tipo de solução ou caminho vocês me indicam para tentar arrumar?

já fiz muita coisa para tentar achar a solução e não entendo onde ele se perde.

sou programador, somente para indicador para uso próprio.

desde já agradeço.

 

Se necessita de ajuda com o código do seu indicador, terá de apresentar esse código.

Não é possível adivinhar qual as falhas que poderá ter.

 

O seu tópico foi movido para a secção: Indicadores técnicos

Por favor ter em conta a secção adequada quando criar tópicos — https://www.mql5.com/pt/forum/421109/page6#comment_49385139

 
Cláudio Müller:

Olá amigos, tenho um indicador estilo VWAP com N períodos, normalmente uso no diário.

Mas ocorre que se eu troco de ativo ele se perde, como se não conseguisse recalcular, se eu re-logo no MT5 (menu Arquivo e "Login da Conta de Negociação") ele refaz corretamente

que tipo de solução ou caminho vocês me indicam para tentar arrumar?

já fiz muita coisa para tentar achar a solução e não entendo onde ele se perde.

sou programador, somente para indicador para uso próprio.

desde já agradeço.

Como o fernando disse teria que apresentar o código, entretanto é muito estranho ter que fechar o metatrader, normalmente, basta ir para um outro timeframe e voltar para o que estava para haver o re-calculo.
 
Cláudio Müller:

Olá amigos, tenho um indicador estilo VWAP com N períodos, normalmente uso no diário.

Mas ocorre que se eu troco de ativo ele se perde, como se não conseguisse recalcular, se eu re-logo no MT5 (menu Arquivo e "Login da Conta de Negociação") ele refaz corretamente

que tipo de solução ou caminho vocês me indicam para tentar arrumar?

já fiz muita coisa para tentar achar a solução e não entendo onde ele se perde.

sou programador, somente para indicador para uso próprio.

desde já agradeço.

1º veja o Espaço em disco do seu computador.

2º Esse indicador é seu? quando você tira e coloca o indicador de novo ele atualiza?

 

Desculpem, segue o código, peguei uma VWAP por períodos que tinha no MQL5 e adaptei.

A ideia é utilizar quando tem algum evento num ativo qualquer que faz o preço ter volatilidade, e coloco ele ali até X meses (mês início e fim).

Então tenho uma média de preço a partir do evento.

Evento: exemplo greve dos caminhoneiros então coloco lá em algum ativo que gosto de operar. Depois de X tempo vejo se tocou na média para operar.

Normalmente uso em D1. Analiso visualmente os ativos.

Segue exemplo de erro quando troco de ativo.

Arquivos anexados:
 
Cláudio Müller #:

Desculpem, segue o código, peguei uma VWAP por períodos que tinha no MQL5 e adaptei.

A ideia é utilizar quando tem algum evento num ativo qualquer que faz o preço ter volatilidade, e coloco ele ali até X meses (mês início e fim).

Então tenho uma média de preço a partir do evento.

Evento: exemplo greve dos caminhoneiros então coloco lá em algum ativo que gosto de operar. Depois de X tempo vejo se tocou na média para operar.

Normalmente uso em D1. Analiso visualmente os ativos.

Segue exemplo de erro quando troco de ativo.

Parece que aquelas variaveis estaticas dentro da sua funcao de calculo esta com algum tipo de problema. Quando voce troca o ativo ta parecendo que vem dado sujo do anterior e entao ele nao recalcula um pedaco.

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Parece que aquelas variaveis estaticas dentro da sua funcao de calculo esta com algum tipo de problema. Quando voce troca o ativo ta parecendo que vem dado sujo do anterior e entao ele nao recalcula um pedaco.

Vou verificar, obrigado.

 
Cláudio Müller #:
Vou verificar, obrigado.

Obrigado pela

Ricardo Rodrigues Lucca #:

Parece que aquelas variaveis estaticas dentro da sua funcao de calculo esta com algum tipo de problema. Quando voce troca o ativo ta parecendo que vem dado sujo do anterior e entao ele nao recalcula um pedaco.

Consegui, tirei as variáveis estáticas e simplifiquei o processo. Obrigado.

Razão: