Dúvida Na Troca de Ativo da janela o indicador se perde, somente re-logando o MT5 para ele se fazer corretamente o que precisa

 

Olá amigos, tenho um indicador estilo VWAP com N períodos, normalmente uso no diário.

Mas ocorre que se eu troco de ativo ele se perde, como se não conseguisse recalcular, se eu re-logo no MT5 (menu Arquivo e "Login da Conta de Negociação") ele refaz corretamente

que tipo de solução ou caminho vocês me indicam para tentar arrumar?

já fiz muita coisa para tentar achar a solução e não entendo onde ele se perde.

sou programador, somente para indicador para uso próprio.

desde já agradeço.

 

Se necessita de ajuda com o código do seu indicador, terá de apresentar esse código.

Não é possível adivinhar qual as falhas que poderá ter.

 

O seu tópico foi movido para a secção: Indicadores técnicos

Por favor ter em conta a secção adequada quando criar tópicos — https://www.mql5.com/pt/forum/421109/page6#comment_49385139

 
Cláudio Müller:

Olá amigos, tenho um indicador estilo VWAP com N períodos, normalmente uso no diário.

Mas ocorre que se eu troco de ativo ele se perde, como se não conseguisse recalcular, se eu re-logo no MT5 (menu Arquivo e "Login da Conta de Negociação") ele refaz corretamente

que tipo de solução ou caminho vocês me indicam para tentar arrumar?

já fiz muita coisa para tentar achar a solução e não entendo onde ele se perde.

sou programador, somente para indicador para uso próprio.

desde já agradeço.

Como o fernando disse teria que apresentar o código, entretanto é muito estranho ter que fechar o metatrader, normalmente, basta ir para um outro timeframe e voltar para o que estava para haver o re-calculo.
 
Cláudio Müller:

Olá amigos, tenho um indicador estilo VWAP com N períodos, normalmente uso no diário.

Mas ocorre que se eu troco de ativo ele se perde, como se não conseguisse recalcular, se eu re-logo no MT5 (menu Arquivo e "Login da Conta de Negociação") ele refaz corretamente