Alguém já passou por esse tipo de lentidão?

 

Pessoal,

Já aconteceu com vocês de quando colocar uma ordem na tela a geração do gráfico ficar em câmera lenta? Eu vejo a linha do "Last Price" se movendo e se distanciando do candle, mas o candle demora a ser formado. Isso ocorre normalmente apenas quando está posicionado ou tem ordens na tela. Já aconteceu? Como você resolveu isso?

 
Aprendiz de Trader:

Pessoal,

Já aconteceu com vocês de quando colocar uma ordem na tela a geração do gráfico ficar em câmera lenta? Eu vejo a linha do "Last Price" se movendo e se distanciando do candle, mas o candle demora a ser formado. Isso ocorre normalmente apenas quando está posicionado ou tem ordens na tela. Já aconteceu? Como você resolveu isso?

Eu tive problema parecido em 2 casos (i) indicador com problema, ele por algum motivo ficava muito lento sobe certas condicoes e deixava tudo parado; (ii) na analise de volume, não entendi o porque de vez enquando a plataforma da uma lentidão tremenda com o DOM aberto, fechando-o a plataforma "acelerava". No abrir o book denovo ficava normal até o fim do pregão, bem arbitrario...