[MQL5 Sinais] Copy Trading Local

 

Olá,

criei um sinal em conta demo com assinatura gratuita e estou tentando por meio de outra conta realizar a assinatura desse sinal. No entanto não estou conseguindo porque no mostruário do MT5 o mesmo não é exibido. Alguém sabe me dizer se existe alguma forma de realizar a assinatura do sinal que não é exibido no mostruário da plataforma?

 
Tiago PraxedesOlá, criei um sinal em conta demo com assinatura gratuita e estou tentando por meio de outra conta realizar a assinatura desse sinal. No entanto não estou conseguindo porque no mostruário do MT5 o mesmo não é exibido. Alguém sabe me dizer se existe alguma forma de realizar a assinatura do sinal que não é exibido no mostruário da plataforma?

Olá, Tiago!! Acho que não é possível, mas continue negociando normalmente e eu acredito que, algumas negociações após a inclusão do sinal, ele estará disponível para assinatura... No seu caso, eu até localizei o sinal utilizando a busca do MT5, mas ele ainda exibe uma mensagem de indisponibilidade temporária para assinaturas:


 
Eu não sei se vc consegue copiar os sinais com a mesma conta, tambem pode ser isso, se conseguir, tire essa duvida aqui. Grande abraço!