EA com indicador

 

Boa tarde!

Recentemente baixei um EA que altera o gráfico, cores das barras, cor do fundo e desenha um canal de keltner sem a necessidade de usar nenhum indicador.

Gostaria de saber como posso fazer o mesmo.

 
Por favor não criar tópicos aleatoriamente sem ter em conta a secção adequada. O seu tópico foi movido para a secção: Expert Advisors e Negociação Automatizada
 
antoniellima: Recentemente baixei um EA que altera o gráfico, cores das barras, cor do fundo e desenha um canal de keltner sem a necessidade de usar nenhum indicador. Gostaria de saber como posso fazer o mesmo.

Apesar de ser um EA, possivelmente o EA contem um ou mais Indicadores embutidos como recursos (uma exigência de produtos do Mercado).

Uma possibilidade, no entanto é do EA usar "canvas" para apresentar tais características visuais, mas isso é bem menos comum por ser muito mais complicado de implementar.

Ou seja, o mais provável é que acabar por ser através de Indicadores na mesma.

Referencia: Trabalhando com indicadores personalizados que estão conectados como recursos

Documentação sobre MQL5: Programas MQL5 / Recursos
Documentação sobre MQL5: Programas MQL5 / Recursos
  • www.mql5.com
Recursos - Programas MQL5 - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 
Fernando Carreiro #:

Apesar de ser um EA, possivelmente o EA contem um ou mais Indicadores embutidos como recursos (uma exigência de produtos do Mercado).

Uma possibilidade, no entanto é do EA usar "canvas" para apresentar tais características visuais, mas isso é bem menos comum por ser muito mais complicado de implementar.

Ou seja, o mais provável é que acabar por ser através de Indicadores na mesma.

Referencia: Trabalhando com indicadores personalizados que estão conectados como recursos

Putsssss muito obrigado!

Resolveu meu problema pelo menos por enquanto já consigo incluir o indicador juntamente com o EA.