Gerenciar VPS para clientes. (Manage VPS for clients)

 

Vi que nas regras do serviço VPS, no item VIII-6 é proibido o uso de contas de terceiros.

Gostaria de contratar vários VPS para clientes e poder gerenciá-los na minha conta MQL5, conectando-me ao meu MT5. Isso também é proibido?


(I saw that in the rules of the VPS service, in item VIII-6 it is prohibited to use third party accounts.

I would like to hire several VPS for clients and be able to manage them in my MQL5 account, connecting to my MT5. Is this also prohibited?)
 
Vampre:

Vi que nas regras do serviço VPS, no item VIII-6 é proibido o uso de contas de terceiros.

Gostaria de contratar vários VPS para clientes e poder gerenciá-los na minha conta MQL5, conectando-me ao meu MT5. Isso também é proibido?


(I saw that in the rules of the VPS service, in item VIII-6 it is prohibited to use third party accounts.

I would like to hire several VPS for clients and be able to manage them in my MQL5 account, connecting to my MT5. Is this also prohibited?)

Indo direto ao seu ponto pelo que esta escrito aqui: https://www.mql5.com/pt/vps/rules . Item 2 da sessão de usuário acho que responde sua pergunta: "Um terminal alugado só pode trabalhar com uma única conta de negociação do Usuário."

Com base nisso, a recomendação apagada (não sei por qual motivo) responde sua pergunta, contrate uma VM externa. Lá tu pode deixar todos os mt5 instalados lado a lado para garantir a copia do sinal que pode ou não ser feita pela parte oficial de sinal ou usar algum outro mecanismo.

Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual
Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual
  • www.mql5.com
A página contém as regras de utilização do serviço de hospedagem virtual (Virtual Hosting Cloud): disposições gerais, condições do aluguel de hospedagem virtual, condições de pagamento, bem como a violações que implicam na rescisão do serviço.