Linhas horizontais desaparecem ao se reinicia o Meta4

 

Boa tarde pessoal.

Eu traço várias linhas horizontais para suporte e resistência e D1 e H4 em vários ativos. Acontece que se eu desligo o programa TODAS as linhas somem. Estou logado em minha conta e ja reinstalei 3 vezes o programa. 

Alguém saberia me dizer o que está acontecendo e como posso resolver? Pois não aguente mais ficar traçando linhas toda vez que preciso reiniciar o Meta4. Que aliás esta travando muito.

Tenho um Mac Pro e não falta memória ou hd.

Desde já agradeço a ajuda. Valeu.

 
Por favor não criar tópicos aleatoriamente sem ter em conta a secção adequada. O seu tópico foi movido para a secção: MQL4 e MetaTrader
 
tatorenato:

Boa tarde pessoal.

Eu traço várias linhas horizontais para suporte e resistência e D1 e H4 em vários ativos. Acontece que se eu desligo o programa TODAS as linhas somem. Estou logado em minha conta e ja reinstalei 3 vezes o programa. 

Alguém saberia me dizer o que está acontecendo e como posso resolver? Pois não aguente mais ficar traçando linhas toda vez que preciso reiniciar o Meta4. Que aliás esta travando muito.

Tenho um Mac Pro e não falta memória ou hd.

Desde já agradeço a ajuda. Valeu.

Tem uma possibilidade de algum expert ou indicador customizado estar limpando as linhas ao perceber que eh pra ser encerrado? Teria que checar todos para veriicar se o comportamento de algum pode estar interferindo. O melhor seria talvez tentar desenhar uma dessas linhas que eh apagada e ir removendo indicador / ea do grafico pra ver se algum remove esses objetos. Outro ponto que pode ser problema, tu disse que nao falta memoria ou hd, mas isso tambem poderia ser uma permissao errada em algum diretorio que previne ser salvo o arquivo (se nao me falha a memoria fica em um diretorio profile esses arquivos).

 

Olá Ricardo, obrigado pelas dicas... ja olhei tudo e nao há nada de diferente de outros MT4. Li que o MT foi feito apenas para windows e que roda em Mac atraves de um emulador. Contudo, mesmo trocando o Mac pelo Windows, em um outro notebook, e instalando do zero outro MT4 da FTMO, ja ocorreu o mesmo problema. Ja verifiquei setaup e confoguracoes e nao acho nada que possa estar influenciando o programa para apagar minhas marcacoes de suporte e resistencia.

Muito estranho isso