Calcular o valor do investimento em função do tamanho do lote

 

Alguém pode me ajudar na procura de um aplicativo para a MT5, que permita calcular o valor do investimento em função do tamanho do lote para cada ativo?

Tenho muita dificuldade em perceber quanto estou a investir, para poder definir o tamanho do lote.

Muito obrigado.

Paulo Monteiro

⚠️ Nota de moderador: Recomendações ou sugestões de produtos do Mercado ou ferramentas e serviços de terceiros não são permitidas no fórum. Por favor, faça sua própria pesquisa.

 
Paulo MonteiroAlguém pode me ajudar na procura de um aplicativo para a MT5, que permita calcular o valor do investimento em função do tamanho do lote para cada ativo? Tenho muita dificuldade em perceber quanto estou a investir, para poder definir o tamanho do lote. Muito obrigado. Paulo Monteiro

Busque por ferramentas como a do exemplo abaixo, da Base de Código:

Code Base

Lot calculator - risk management tool

Alessio Leoncini, 2018.01.30 12:04

This tool allows you to calculate the correct lot size of the next trade by following some simple money management rules.

No Mercado também você encontrará ferramentas com essas funções, inclusive gratuitas, mas recomendações dos produtos da loja de aplicativos não são permitidas aqui no fórum... Você deverá fazer sua própria busca...

 
Paulo Monteiro:

Alguém pode me ajudar na procura de um aplicativo para a MT5, que permita calcular o valor do investimento em função do tamanho do lote para cada ativo?

Tenho muita dificuldade em perceber quanto estou a investir, para poder definir o tamanho do lote.

Muito obrigado.

Paulo Monteiro

⚠️ Nota de moderador: Recomendações ou sugestões de produtos do Mercado ou ferramentas e serviços de terceiros não são permitidas no fórum. Por favor, faça sua própria pesquisa.

Aqui no site, em MERCADO, procure por Boleta existem várias.

Tanto em Indicadores como Utilitários.

Razão: