Expert com VPS esta abrindo ordem com mais contratos que o definido mesmo após a sincronização

 

Alguém passou por erro semelhante? O Expert esta abrindo ordem maior do que o definido em termos de lote, mesmo após sincronizar as modificações.

Obrigado

 
Trader Dady:

Alguém passou por erro semelhante? O Expert esta abrindo ordem maior do que o definido em termos de lote, mesmo após sincronizar as modificações.

Obrigado

Olá,

já que você está atribuindo esse erro ao VPS e não a um BUG do EA, certique-se que após a sincronização do TERMINAL MT5 <==> VPS o botão TRADE AUTOMÁTICO permaneça off no TERMINAL MT5... não tenho mais nenhuma sugestão.

Por segurança, para evitar duplicidades, eu faço é remover o EA do TERMINAL MT5 assim que a sincronização finaliza.

 
Além do comentário acima, certifique-se de estar checando o resultado de todas as funções do código. Por exemplo, se você cancelar uma ordem limite, certifique que o resultado foi "true" e que não deu nenhum erro. Nesse exemplo, se o resultado não for checado, der erro e o EA continuar operando normalmente, um dos erros é o envio/execução de ordens múltiplas vezes sem que a anterior tenha sido cancelada, aumentando ou criando a posição indesejadamente.
 
Contratei a VPS do metatrader mais não sei como colocar na plataforma 
 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá,

já que você está atribuindo esse erro ao VPS e não a um BUG do EA, certique-se que após a sincronização do TERMINAL MT5 <==> VPS o botão TRADE AUTOMÁTICO permaneça off no TERMINAL MT5... não tenho mais nenhuma sugestão.

Por segurança, para evitar duplicidades, eu faço é remover o EA do TERMINAL MT5 assim que a sincronização finaliza.

Realmente eu estava mantendo ativo o robo no termina. Obrigado.