Notificações personalizadas para o Celular

 
Boa tarde pessoal, queria saber se podem me ajudar por favor, queria um código para ea no mql5, para enviar notificações personalizadas para o celular...

Tentei fazer as estruturas mas não sei quais os parâmetros corretos para usar...

Eu queria algo bem simples, que fosse enviada uma notificação quando uma ordem for fechada,com informações bem simples como por exemplo,"Ordem Fechada (Símbolo)/(Lucro ou Perda) - (Lucro Diário)/(Lucro Total)".
E pensei em outra notificação sobre o DrawDown, quando atingisse um determinado valor, enviaria uma mensagem assim, "DrawDown Atingido (Valor)".

Essas notificações iriam me ajudar bastante, acho que é algo simples, então se puderem me ajudar agradeço muito, obrigado...
 
Andrew Brunier VasconcelosBoa tarde pessoal, queria saber se podem me ajudar por favor, queria um código para ea no mql5, para enviar notificações personalizadas para o celular... Tentei fazer as estruturas mas não sei quais os parâmetros corretos para usar... Eu queria algo bem simples, que fosse enviada uma notificação quando uma ordem for fechada,com informações bem simples como por exemplo,"Ordem Fechada (Símbolo)/(Lucro ou Perda) - (Lucro Diário)/(Lucro Total)". E pensei em outra notificação sobre o DrawDown, quando atingisse um determinado valor, enviaria uma mensagem assim, "DrawDown Atingido (Valor)". Essas notificações iriam me ajudar bastante, acho que é algo simples, então se puderem me ajudar agradeço muito, obrigado...

Boa noite, o exemplo abaixo pode lhe ajudar com o que você deseja:

Code Base

Sound Alert Entry Out

Vladimir Karputov, 2017.05.29 14:17

Plays a sound when position is closed.