Discussão do artigo "Aprenda algumas lições com as Empresas de Prop Trading (Parte 1) — Uma introdução"

 

Novo artigo Aprenda algumas lições com as Empresas de Prop Trading (Parte 1) — Uma introdução foi publicado:

Neste artigo introdutório, discutirei algumas lições que podem ser aprendidas com os testes que as empresas de prop trading empregam. Isso é especialmente relevante para iniciantes e para aqueles que estão lutando para encontrar seu lugar no mundo do trading. O próximo artigo abordará a implementação do código.

As empresas de negociação proprietária (ou "prop trading") são instituições financeiras que financiam traders freelancers, dividindo os lucros. Elas oferecem uma ótima maneira para bons traders aumentarem seus ganhos. Também dão aos traders uma sensação de realização por serem reconhecidos quando aceitos para financiamento.

Elas implementam um número definido de regras e requisitos, incluindo métricas mínimas para os traders financiados, para garantir retornos contínuos e consistentes para ambas as partes. Elas têm um interesse investido em avaliar e manter um relacionamento prolongado com traders de sucesso, portanto, seus requisitos servem como uma boa comparação para avaliar as próprias métricas.

Pesquisei várias empresas de prop trading conhecidas e compilei um resumo dos requisitos mais comuns impostos pela maioria delas. Este artigo inicial se concentrará em descrever esses requisitos, enquanto os artigos futuros se concentrarão em como implementá-los em programas MQL. Por enquanto, use-os como diretrizes para avaliar sua negociação manual ou algorítmica e, esperançosamente, eles podem ajudá-lo a se tornar um trader consistente e bem-sucedido.


Empresas de negociação proprietária

Autor: Fernando Carreiro

 

Excelente artigo, Fernando! Nada disso deveria ser uma novidade para qualquer trader sério, mas raramente vi todos esses pontos elencados e resumidos desta forma.

Apenas como informação, aqui no Brasil as prop firms são chamadas de "mesas proprietárias".

 
@rogszter #: Excelente artigo, Fernando! Nada disso deveria ser uma novidade para qualquer trader sério, mas raramente vi todos esses pontos elencados e resumidos desta forma. Apenas como informação, aqui no Brasil as prop firms são chamadas de "mesas proprietárias".

Sim, eu sei! Em Portugal também, mas não fui eu que escrevi a versão em Português — foi a MetaQuotes.

Eu escrevi a versão original em Inglês. A MetaQuotes é que encarregou-se de fazer as traduções para as outras línguas.

 
Fernando Carreiro #:

Sim, eu sei! Em Portugal também, mas não fui eu que escrevi a versão em Português — foi a MetaQuotes.

Eu escrevi a versão original em Inglês. A MetaQuotes é que encarregou-se de fazer as traduções para as outras línguas.

Entendido! Eu devia ter percebido que a tradução não era sua; agora que você falou, é óbvio ;)

Novamente parabéns!

 
rogszter #:Entendido! Eu devia ter percebido que a tradução não era sua; agora que você falou, é óbvio ;) Novamente parabéns!
Obrigado!