Apoio de Urgencia!

 

Pedimos ajuda a plataforma e não temos retorno!

O grafico está travado e não sei oque fazer!

Pesso que me ajudem,por favor!

Está muito dificil! Desde já obrigado!

 
valter dePedimos ajuda a plataforma e não temos retorno! O grafico está travado e não sei oque fazer! Pesso que me ajudem,por favor! Está muito dificil! Desde já obrigado!

Valter, é fim de semana, o mercado está fechado pra grande maioria dos ativos, por isso o gráfico está parado... Se for Forex, volta a funcionar no início da noite de domingo; se for bolsa brasileira, volta na manhã de segunda-feira...

 
valter de:

Pedimos ajuda a plataforma e não temos retorno!

O grafico está travado e não sei oque fazer!

Pesso que me ajudem,por favor!

Está muito dificil! Desde já obrigado!

Fora isso mesmo as criptos, nas corretoras de forex serias normalmente seguem o ativo da bolsa dos estados unidos que so re-abre no domingo como o colega falou. Pra operar cripto 24hx7 tu precisa achar uma corretora que ofereça isso no metatrader. Mas eu ficaria com o pé atrás com essas pra depositar.
 
valter de:

Pedimos ajuda a plataforma e não temos retorno!

O grafico está travado e não sei oque fazer!

Pesso que me ajudem,por favor!

Está muito dificil! Desde já obrigado!

Veja este site :

market24hclock.com

E estude o mercado, se você não conhece o básico do mercado só deveria estar operando em conta demo. 

 
meu grafico nao esta exibindo o historico, alguem pode me ajudar
 
lislopes1 #meu grafico nao esta exibindo o historico, alguem pode me ajudar

Anexe ou cole captura de tela da plataforma pra ver se é possível identificar a causa do problema...

 
lislopes1 #:
meu grafico nao esta exibindo o historico, alguem pode me ajudar

Verifique se voce esta conectado com a corretora que exporadicamente algumas resetam a senha do usuario ou cancelam a plataforma sem aviso.