Robô tem garantia??

 
Estou querendo comprar um robô que está no valor de 499 dolares, porém tem apenas 3 comentários fico com medo de comprar, caso conclua a comprar e o vendedor não me mande o robô consigo meu dinheiro de volta ?   Detalhe, testei a estrátegia e é boa...
 
raylander1322Estou querendo comprar um robô que está no valor de 499 dolares, porém tem apenas 3 comentários fico com medo de comprar, caso conclua a comprar e o vendedor não me mande o robô consigo meu dinheiro de volta ?   Detalhe, testei a estrátegia e é boa...

Não há garantia, nem é o vendedor que lhe envia o robô. É instalado por si através do sistema no MetaTrader. É um processo automatizado pela MetaQuotes e não o vendedor.

No entanto, se estiver disponível a opção de aluguer, pode sempre experimentar primeiro alugando por um tempo antes de fazer uma compra definitiva.

 
Entendi, mas no caso se está aqui no site da Comunity não tem risco de comprar e não ter o acesso não né?
 
raylander1322Estou querendo comprar um robô que está no valor de 499 dolares, porém tem apenas 3 comentários fico com medo de comprar, caso conclua a comprar e o vendedor não me mande o robô consigo meu dinheiro de volta ?   Detalhe, testei a estrátegia e é boa...

Regras de Utilização do Serviço de Mercado (mql5.com)

Como comprar uma aplicação - Mercado - loja de aplicações - Ajuda para o MetaTrader 5

Onde encontrar robôs de negócios e indicadores - Trading algorítmico, robôs comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
 
raylander1322 #:
Entendi, mas no caso se está aqui no site da Comunity não tem risco de comprar e não ter o acesso não né?
Até onde sei não tem esse risco e mesmo na compra definitiva olhe as quantidades de ativações que em teoria tu pode pagar esses 500 dolares e instalar até N ativações. Passado essas ativações teria que comprar novamente.
 
Complexo ter garantias de robô trader, concordo com o colega acima sobre a a opção de alugar, assim você experimentar sem se comprometer muito 
 

Aqui é otimo para comprar robôs pela garantia que vc tem que o robô vai te ser entregue e que ele passou em alguns testes antes de ser aprovado.

A sua pergunta é sobre a garantia de entrega e uso, isso a compra pelo site lhe garante, só não garante que vc vai ter lucro com ele.