Duvida! Sobre nome do EA

 

Boa tarde, estou com uma dúvida, como eu fixo o nome dos meus EA e Indicadores?

Tem alguma maneira de fazer isso?

Pois quando eu renomeio  o arquivo  ex4 ou ex5 para qualquer nome ele troca o nome do Indicador ou EA na tela de adicionar no Grafico

 
Maria J.Boa tarde, estou com uma dúvida, como eu fixo o nome dos meus EA e Indicadores? Tem alguma maneira de fazer isso? Pois quando eu renomeio  o arquivo  ex4 ou ex5 para qualquer nome ele troca o nome do Indicador ou EA na tela de adicionar no Grafico

Boa noite, Maria, eu não entendi a sua dúvida... O procedimento acima não está conforme o esperado?!...

 
Maria J.:

Boa tarde, estou com uma dúvida, como eu fixo o nome dos meus EA e Indicadores?

Tem alguma maneira de fazer isso?

Pois quando eu renomeio  o arquivo  ex4 ou ex5 para qualquer nome ele troca o nome do Indicador ou EA na tela de adicionar no Grafico

Lendo eu pensei que poderia ser que estaria faltando configurar o INDICATOR_SHORTNAME. Mas, ele so influencia em indicadores o nome no canto esquerdo e em caso de EA, acredito que aparece o nome mesmo do arquivo e nao o shortname configurado.
 
Vinicius de Oliveira #:

Boa noite, Maria, eu não entendi a sua dúvida... O procedimento acima não está conforme o esperado?!...

Está vendo na imagem abaixo no canto superior esquerdo aparece Teste 1.00 se eu mudar o nome do arquivo la na pasta do MT5 ou MT4 para ALO123 o nome do EA também muda
Arquivos anexados:
oi.png  13 kb
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Lendo eu pensei que poderia ser que estaria faltando configurar o INDICATOR_SHORTNAME. Mas, ele so influencia em indicadores o nome no canto esquerdo e em caso de EA, acredito que aparece o nome mesmo do arquivo e nao o shortname configurado.
Isso mesmo vou adicionar uma imagem, se eu mudar o nome do arquivo muda também o nome no EA
Arquivos anexados:
oi.png  13 kb
 
Maria J. #:
Isso mesmo vou adicionar uma imagem, se eu mudar o nome do arquivo muda também o nome no EA
Então o nome dali até onde sabia era do arquivo, não sei se tem como fixar.
 
Maria J.:

Boa tarde, estou com uma dúvida, como eu fixo o nome dos meus EA e Indicadores?

Tem alguma maneira de fazer isso?

Pois quando eu renomeio  o arquivo  ex4 ou ex5 para qualquer nome ele troca o nome do Indicador ou EA na tela de adicionar no Grafico

Olá Maria,  o nome o EA é definido já na criação do expert, conforme figura, mas você também pode alterar, renomeando o arquivo mq5, existe algumas outras opções que você pode utilizar da versâo do seu EA, para ter um controle das alterações. 

Arquivos anexados:
nome_EA.jpg  196 kb
 
Rogerio Alves De Moraes #:

Olá Maria,  o nome o EA é definido já na criação do expert, conforme figura, mas você também pode alterar, renomeando o arquivo mq5, existe algumas outras opções que você pode utilizar da versâo do seu EA, para ter um controle das alterações. 

Entendi, muito obrigada :)