Como zerar o lucro acumulado?

 

Eu faço a contagem do lucro acumulado conforme demonstrado abaixo, mas no final do dia o lucro não zera e o robô não consegue operar no outro dia pois já está com o ganho máximo diário atingindo.

Como faço para zerar o lucro acumulado?

double LucroAcumulado()
{
   double lucro_acum = 0;
   double lucro = 0;
     
   HistorySelect(0,TimeCurrent());
   datetime tc = TimeCurrent();   
   ulong tn = HistoryDealsTotal();
          
   for(int i=1;i<=tn;i++)
      {
       ulong tick_n = HistoryDealGetTicket(i);
       lucro = HistoryDealGetDouble(tick_n,DEAL_PROFIT);
       lucro_acum = lucro_acum + lucro;
     }
      
       return lucro_acum;
}
 

Por favor utilize o botão do CÓDIGO (Alt -S) ao inserir o seu código.

Botão de código no editor

 
Por favor não criar tópicos aleatoriamente sem ter em conta a secção adequada. O seu tópico foi movido para a secção: Expert Advisors e Negociação Automatizada
 
Anderson Morais:

Eu faço a contagem do lucro acumulado conforme demonstrado abaixo, mas no final do dia o lucro não zera e o robô não consegue operar no outro dia pois já está com o ganho máximo diário atingindo.

Como faço para zerar o lucro acumulado?

Voce pode selecionar HistorySelect e apertar F1 na ferramenta lendo lá voce vai descobrir o que esta errado. Outra possibilidade é visitar a documentação da função aqui na web: https://www.mql5.com/pt/docs/trading/historyselect .

Documentação sobre MQL5: Funções de Negociação / HistorySelect
Documentação sobre MQL5: Funções de Negociação / HistorySelect
  • www.mql5.com
HistorySelect - Funções de Negociação - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 
Fernando Carreiro #:
Por favor não criar tópicos aleatoriamente sem ter em conta a secção adequada. O seu tópico foi movido para a secção: Expert Advisors e Negociação Automatizada
Valeu, Fernando. Minha primeira postagem. Não estou acostumado com a plataforma, mas agradeço pelas dicas.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Voce pode selecionar HistorySelect e apertar F1 na ferramenta lendo lá voce vai descobrir o que esta errado. Outra possibilidade é visitar a documentação da função aqui na web: https://www.mql5.com/pt/docs/trading/historyselect .

Valeu, Ricardo. Vou dá uma olhada.