Indicador de volume no mt5 sumiu

 
Olá. Alguém sabe como ter acesso ao volume real no mt5? No início achei que fosse apenas no XAUUSD que não conseguia colocar, depois vi que em qualquer ativo.  O indicador de volume, simplismente não aparece.
 
Rafaelcortes07Olá. Alguém sabe como ter acesso ao volume real no mt5? No início achei que fosse apenas no XAUUSD que não conseguia colocar, depois vi que em qualquer ativo.  O indicador de volume, simplismente não aparece.

Por favor não fazer comentários em duplicado ...

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude?

Rafaelcortes07, 2023.05.08 16:40

Bom dia a todos.  Tenho MT5 e o indicador de volume (real) não está aparecendo. Até mesmo quando faço dowload de algum indicador que usa volume, não aparece. 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude?

Fernando Carreiro, 2023.05.08 16:45

Só irá conseguir funcionar com volume real, caso o instrumento financeiro seja capaz de fornecer dados sobre o volume real, como por exemplo Futuros.

No irá ser possível por exemplo no caso de Forex que não é centralizado. Neste caso, terá de usar volume de "ticks".