Como contar quantas velas de cada cor tem no gráfico ?

 
Fala amigos, alguém sabe uma maneira pratica para contar quantas velas verdes ou vermelhas tem dentro de um período ?
 
FELIPE COACH: Fala amigos, alguém sabe uma maneira pratica para contar quantas velas verdes ou vermelhas tem dentro de um período ?

Voce entende que verde ou vermelha nao faz sentido correto? Ja que pra mim por exemplo vermelho pode sinalizar velas que tiveram fechamento pra acima e verdes podem significar somente velas que tiveram fechamento a baixo da abertura. Certo?

Eu não vejo outra solução além de usar um ibarshift com o tempo para tras e um CopyRates pela quantidade retornada. Dai fazer uma contagem em cima desse vetor retornado.

 
conte quantas velas cada zoom do gráfico tem.
ou estipule uma quantidade vc mesmo. Deixe isso opcional para o cara escolher quantas barras (totais) quer contar a partir da última barra

dai vc pega o MqlRates e subtrai o fechamento da abertura para identificar se é barra de alta ou de baixa.
Com base nisso vc consegue contar, bem simples.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #: Voce entende que verde ou vermelha nao faz sentido correto? Ja que pra mim por exemplo vermelho pode sinalizar velas que tiveram fechamento pra acima e verdes podem significar somente velas que tiveram fechamento a baixo da abertura. Certo? Eu não vejo outra solução além de usar um ibarshift com o tempo para tras e um CopyRates pela quantidade retornada. Dai fazer uma contagem em cima desse vetor retornado.
Pablo Jaguanharo Carvalho Pinheiro #: conte quantas velas cada zoom do gráfico tem. ou estipule uma quantidade vc mesmo. Deixe isso opcional para o cara escolher quantas barras (totais) quer contar a partir da última barra dai vc pega o MqlRates e subtrai o fechamento da abertura para identificar se é barra de alta ou de baixa. Com base nisso vc consegue contar, bem simples.

Obrigado, é que tem um vídeo onde o cara só seleciona só arrasta o mouse e seleciona as velas e já mostra quantas delas são verdes e vermelhas, porem não lembro o nome do video, nem qual era a plataforma de trade, precisava para confirmar que ao começar a contar quantas velas de cada cor tem, em algum momento do gráfico a quantidade de velas de baixa e de alta ficam em media 50% cada uma

 
FELIPE COACH #: Obrigado, é que tem um vídeo onde o cara só seleciona só arrasta o mouse e seleciona as velas e já mostra quantas delas são verdes e vermelhas, porem não lembro o nome do video, nem qual era a plataforma de trade, precisava para confirmar que ao começar a contar quantas velas de cada cor tem, em algum momento do gráfico a quantidade de velas de baixa e de alta ficam em media 50% cada uma

Ate onde sei um indicador/etc nao pode mudar a cruz, mas da pra fazer uns atalhos de teclado e ter um comportamento similar a esse so que voce precisa implementar isso se nao tiver no codebase algo ja pronto (que duvido muito).