CodeBase de um robo específico

 
Boa tarde, alguém sabe se existe algum código base para um robô que tem os seguintes parâmetros: entrada: definida pelo trader como um valor x(variável) que é contado a partir de um horário específico e stop loss fixo de um valor y. Ex: as 12:00 horas no ativo EUR/USD eu quero somar 100 pips ao preço das 12:00, suponhamos que o preço seja 1.09110, aí somo 100 pips caso o mercado suba 100 pips: fica 1.09210, em seguida busca-se a venda nesse valor em 20 pips por exemplo, com stop loss de 20 pips. O mesmo vale se o mercado descer 100 pips, porém irá comprar buscando 20 pips e com stop loss de 20 pips
 
Igor Freitas: Boa tarde, alguém sabe se existe algum código base para um robô que tem os seguintes parâmetros: entrada: definida pelo trader como um valor x(variável) que é contado a partir de um horário específico e stop loss fixo de um valor y. Ex: as 12:00 horas no ativo EUR/USD eu quero somar 100 pips ao preço das 12:00, suponhamos que o preço seja 1.09110, aí somo 100 pips caso o mercado suba 100 pips: fica 1.09210, em seguida busca-se a venda nesse valor em 20 pips por exemplo, com stop loss de 20 pips. O mesmo vale se o mercado descer 100 pips, porém irá comprar buscando 20 pips e com stop loss de 20 pips
Com tanta especificidade, duvido que haja algo pré-feito no CodeBase. Aconselho-lhe a contratar alguém no Freelance.
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • 2023.04.17
  • www.mql5.com
O maior serviço freelance com desenvolvedores de aplicativos MQL5