Meta Trader 5 no Linux

 
Pessoal, há um tempo atrás eu cheguei a instalar via wine o MT5.
Consegui fazer isso funcionar umas vezes, outras eu quebrei a cabeça diversas vezes e não consegui de jeito nenhum... (talvez por conta da distribuição do linux)

Alguém aqui usa consistentemente em vps linux o mt5 e funciona liso? inclusive com EA sem qualquer bug?

Obg.
 
Pablo Jaguanharo Carvalho Pinheiro:
Pessoal, há um tempo atrás eu cheguei a instalar via wine o MT5.
Consegui fazer isso funcionar umas vezes, outras eu quebrei a cabeça diversas vezes e não consegui de jeito nenhum... (talvez por conta da distribuição do linux)

Alguém aqui usa consistentemente em vps linux o mt5 e funciona liso? inclusive com EA sem qualquer bug?

Obg.

Quando usava não vi nenhum problema tirando a loja que não funcionava e os indicadores que se quisesse trocar de cor as linhas nele eu tinha que criador um indicador novo com novas cores padrões por causa que mesmo alterando na aba não tinha efeito. Mas nessa epoca eu usava mais o testador no linux e as operações eram manuais. A coisa que eu vi que deu problema, não foi distribuição do linux foi a versão do wine.

Atualmente, com corretoras dando de graça vps windows. Vale a pena se preocupar com isso?