Preciso de alguma instalador do Meta Trader que rode em PC 32 Bits.

 
Estava dando uma olhada no forum e vi que a ultima versão do Meta Traders 5 para sistemas 32 Bits é a 2190, eu tenho um PC antigo que utilizo no trabalho e gostaria muito de usar o Meta Trader nele, será que alguém tem o MT5 ou um link para download de alguma versão de 32 Bits?
 
Malekk:
Estava dando uma olhada no forum e vi que a ultima versão do Meta Traders 5 para sistemas 32 Bits é a 2190, eu tenho um PC antigo que utilizo no trabalho e gostaria muito de usar o Meta Trader nele, será que alguém tem o MT5 ou um link para download de alguma versão de 32 Bits?

Não tem como, ele vai atualizar e dar problema, precisa atualizar seu windows para 64bits.

 
Mateus Lopes #:

Não tem como, ele vai atualizar e dar problema, precisa atualizar seu window

Sério? Vi alguns tópicos antigos que as pessoas estavam utilizando versões antigas, será que não tem uma maneira? Não da pra Ignorar as atualizações ou algo do tipo?

 
Malekk #:

Sério? Vi alguns tópicos antigos que as pessoas estavam utilizando versões antigas, será que não tem uma maneira? Não da pra Ignorar as atualizações ou algo do tipo?

Qualquer prática desse tipo é proibida. Mude para um sistema de 64 bits, como lhe foi dito. Isto é 2023....

 
Malekk,

O maior problema disso é que os provedores de market data, as bolsas e corretoras também atualizam seus sistemas, novas funcionalidades são desenvolvidas e praticamente o sistema 32bit foi abolido das aplicações desde o Windows 10, sendo somente utilizado em aplicações muito específicas, o que não é o caso do mercado financeiro.

Os sistemas de segurança são aprimorados, se você por exemplo, tentar usar a plataforma com a data do computador em um mês errado ela simplesmente para de funcionar... essa verificação evita pirataria de EA. Esse recurso não funcionaria num Windows 7 32bit por exemplo. Entende? São coisas assim que inviabilizam a sua tentativa.

Esse post que você viu provavelmente era uma gambiarra que funcionava até a data em que foi postado, mas que recentemente perdeu efeito. Eu desacredita que haja essa possibilidade, mas, SE tiver, acho que o tempo, trabalho e bugs que isso podem trazer para você superem qualquer esforço de instalação.

Tente uma VPS... daí você usa o computador 32bit para acesso remoto a sua vps. Melhor solução de todas. Eu posso te ajudar com isso se quiser. Abs!! Boa sorte.