Durante cópia, foi feito operação sem sinal

 

Na data de hoje, durante cópia de sinais, foi realizada uma operação em minha conta de fechamento parcial de uma ordem, porém o dono dos sinais não fez essa operação.

estou enviando imagens, onde mostro que foi feita uma operação em minha conta pelo sinal de Vander40, porém no site de sinais, verifiquei que ele não fez essa operação.

Arquivos anexados:
 
Ramon Rodrigues Barros:

Na data de hoje, durante cópia de sinais, foi realizada uma operação em minha conta de fechamento parcial de uma ordem, porém o dono dos sinais não fez essa operação.

estou enviando imagens, onde mostro que foi feita uma operação em minha conta pelo sinal de Vander40, porém no site de sinais, verifiquei que ele não fez essa operação.

Ramon,

análise o LOG DIÁRIO e entre em contato com desenvolvedor. 

 
Será que não foi fechada por causa da margem?
 
Não foi margem atualmente estou com 11500% de margem. 
 
Ramon Rodrigues Barros:

Na data de hoje, durante cópia de sinais, foi realizada uma operação em minha conta de fechamento parcial de uma ordem, porém o dono dos sinais não fez essa operação.

estou enviando imagens, onde mostro que foi feita uma operação em minha conta pelo sinal de Vander40, porém no site de sinais, verifiquei que ele não fez essa operação.

Bom dia.

Acho que você deve perguntar para a corretora informações da ordem. Se veio do sinal, se veio da corretora mesmo, se alguém boletou na conta.

Isso e analisar os logs conforme indicado pelo colega.

Sucesso!