Como corrigir movimentos rápidos no preço?

 
Eu tenho um EA que coloca ordens pendentes baseado nos sinais de um gráfico atemporal. Está funcionando corretamente, com exceção de quando o preço dá um rápido disparo (coisa de fechar 2-3 velas em questão de 1-2 segundos). Nesse caso o EA não refaz os cálculos para reposicionar as ordens baseado no novo sinal e elas acabam ficando no lugar errado. Existe alguma funcionalidade para corrigir isso?
 
paludo:
Eu tenho um EA que coloca ordens pendentes baseado nos sinais de um gráfico atemporal. Está funcionando corretamente, com exceção de quando o preço dá um rápido disparo (coisa de fechar 2-3 velas em questão de 1-2 segundos). Nesse caso o EA não refaz os cálculos para reposicionar as ordens baseado no novo sinal e elas acabam ficando no lugar errado. Existe alguma funcionalidade para corrigir isso?
Revisão de código.
 
paludo:
Eu tenho um EA que coloca ordens pendentes baseado nos sinais de um gráfico atemporal. Está funcionando corretamente, com exceção de quando o preço dá um rápido disparo (coisa de fechar 2-3 velas em questão de 1-2 segundos). Nesse caso o EA não refaz os cálculos para reposicionar as ordens baseado no novo sinal e elas acabam ficando no lugar errado. Existe alguma funcionalidade para corrigir isso?

Você precisa enviar uma alteração de stop e take com base no preço de execução.

Como disse o colega, precisa revisar o código para incluir essa funcionalidade. Veja uma maneira que esta mudança ocorra só uma vez para não entrar em looping a cada tick. Precisa desenvolver uma lógica aí para fazer isso.

Sucesso e bons trades!