Erro subir robô para a VPS

 

has debug version resource indicator and cannot be transferred to the hosting server, please recompile it. Olá! Estou tentando subir um robô na hospedagem da Metaquotes. mas aparece a mensagem: A migração para a hospedagem virtual falhor. Existe uma versão de depuração do indicador de recursos. Alguém saberia como resolver. Grato e no aguardo.

Como Preparar Sua Conta de Negociação para Migrar a Hospedagem Virtual
Como Preparar Sua Conta de Negociação para Migrar a Hospedagem Virtual
  • www.mql5.com
O terminal cliente MetaTrader é perfeito para a automação de estratégias de negociação. Ele possui todas as ferramentas que os desenvolvedores de robôs de negociação necessitam - Uma poderosa linguagem de programação em MQL4 / MQL5, baseada em C++, um conveniente ambiente de desenvolvimento chamado MetaEditor e um testador de estratégia multi segmentado (multi-threaded) que suporta a computação distribuída MQL5 Cloud Network. Neste artigo, você irá descobrir como mover o seu terminal cliente para o ambiente virtual com todos os elementos personalizados.
 
Juscelino Pereira:

has debug version resource indicator and cannot be transferred to the hosting server, please recompile it. Olá! Estou tentando subir um robô na hospedagem da Metaquotes. mas aparece a mensagem: A migração para a hospedagem virtual falhor. Existe uma versão de depuração do indicador de recursos. Alguém saberia como resolver. Grato e no aguardo.

Pela mensagem me parece que seu indicador foi compilado na versão debug.

Tente abrir o fonte do indicador novamente, compilar com F7 (compilação normal) e faz a mesma coisa no EA (recompilar normalmente).

Depois tenta subir novamente e nos avisa se deu certo.

Abs.
 
Ricardo Branco #:
Pela mensagem me parece que seu indicador foi compilado na versão debug.

Tente abrir o fonte do indicador novamente, compilar com F7 (compilação normal) e faz a mesma coisa no EA (recompilar normalmente).

Depois tenta subir novamente e nos avisa se deu certo.

Abs.
Prezado Ricardo Branco, a sua sugestão deu certo. Muito obrigado.
 
Juscelino Pereira #:
Prezado Ricardo Branco, a sua sugestão deu certo. Muito obrigado.
Que bom!

Sucesso e bons trades!
 

Boa noite, a VPS não esta carregando meus robos de Mini Dolar só carrega os de Mini Indice, poderiam me ajudar com isso?

 
Eric Albert Cunha #:

Boa noite, a VPS não esta carregando meus robos de Mini Dolar só carrega os de Mini Indice, poderiam me ajudar com isso?

Poderia começar nos ajudando a ti ajudar, tem algum erro no diario/expert da VPS?