Pausar o pagamento de uma assinatura de sinal

 

Olá,


Gostaria de saber se consigo deixar o pagamento de uma assinatura de sinal pausado. Exemplo: A Assinatura vence daqui uma semana. Eu suspendo ela e fico sem trades por uma semana. Quando eu retomar a assinatura ela estará com a data de vencimento uma semana para frente. É possível fazer isso?


Sei que tem o botão "suspender" assinatura. Mas esta suspensão é apenas das negociações e não da mensalidade. Entendo que deveria ser das duas e por isso gostaria de saber como fazer isso, se for possível é claro


Obrigado

 
Rodrigo Gentil:

Olá,


Gostaria de saber se consigo deixar o pagamento de uma assinatura de sinal pausado. Exemplo: A Assinatura vence daqui uma semana. Eu suspendo ela e fico sem trades por uma semana. Quando eu retomar a assinatura ela estará com a data de vencimento uma semana para frente. É possível fazer isso?


Sei que tem o botão "suspender" assinatura. Mas esta suspensão é apenas das negociações e não da mensalidade. Entendo que deveria ser das duas e por isso gostaria de saber como fazer isso, se for possível é claro


Obrigado

Boa noite. 

Acredito que não seja possível fazer isso. Sugiro dar uma lida nas regras que aparecem quando vai assinar um sinal, vou ver se acho aqui o link.
 
Rodrigo Gentil:

Olá,


Gostaria de saber se consigo deixar o pagamento de uma assinatura de sinal pausado. Exemplo: A Assinatura vence daqui uma semana. Eu suspendo ela e fico sem trades por uma semana. Quando eu retomar a assinatura ela estará com a data de vencimento uma semana para frente. É possível fazer isso?


Sei que tem o botão "suspender" assinatura. Mas esta suspensão é apenas das negociações e não da mensalidade. Entendo que deveria ser das duas e por isso gostaria de saber como fazer isso, se for possível é claro


Obrigado

Item 13 diz que não é possível. Ao cancelar vc perde o saldo:

 
Ricardo Branco #:
Item 13 diz que não é possível. Ao cancelar vc perde o saldo:

ok, obrigado até agora. Cancelando realmente perde o saldo e suspendendo pelo que percebi pausam apenas as operações do sinal. 


Seria bem interessante se tivesse como suspender o pagamento, colocando ele em stand-by juntamente com as operações do sinal