Candles not drawn

 

I have a custom asset. It turns out that the candle on the chart does not draw in real time, and I need to alternate chart time for the system to draw the candle correctly. Is there any autorefresh plugin? Or is there a way to avoid having to switch timeframes?


see the example



note where is the price and candlestick drawing on the chart

 
bvedder:

I have a custom asset. It turns out that the candle on the chart does not draw in real time, and I need to alternate chart time for the system to draw the candle correctly. Is there any autorefresh plugin? Or is there a way to avoid having to switch timeframes?


see the example



note where is the price and candlestick drawing on the chart

Boa noite. Por favor postar em português já que estamos no fórum em português.

Abs.
 

Obrigado Ricardo, achei que o fórum era em inglês.


Seguinte, tenho um símbolo personalizado. Ocorre que o candle não desenha em tempo real sendo preciso ficar alternando o time frame do gráfico para desenhar as velas corretamente como na imagem abaixo. Veja que o preço (linha vermelha) está bem abaixo e o candle desenhado não corresponde a ele.


Para eu ver o candle correto preciso ficar alternando o timeframe do gráfico.


Existe algum plugin para evitar isso ou alguém sabe o motivo do problema?


Att.,

 
bvedder #:

Obrigado Ricardo, achei que o fórum era em inglês.


Seguinte, tenho um símbolo personalizado. Ocorre que o candle não desenha em tempo real sendo preciso ficar alternando o time frame do gráfico para desenhar as velas corretamente como na imagem abaixo. Veja que o preço (linha vermelha) está bem abaixo e o candle desenhado não corresponde a ele.


Para eu ver o candle correto preciso ficar alternando o timeframe do gráfico.


Existe algum plugin para evitar isso ou alguém sabe o motivo do problema?


Att.,

Fecha o book do ativo e abre denovo costuma resolver aqui. Outro problema dai costuma ser que em serie continua costuma dar isso as vezes, mas eles resolvem no fim do dia. Melhor dai serie mudar pra ver o ativo...
 
bvedder #:

Obrigado Ricardo, achei que o fórum era em inglês.


Seguinte, tenho um símbolo personalizado. Ocorre que o candle não desenha em tempo real sendo preciso ficar alternando o time frame do gráfico para desenhar as velas corretamente como na imagem abaixo. Veja que o preço (linha vermelha) está bem abaixo e o candle desenhado não corresponde a ele.


Para eu ver o candle correto preciso ficar alternando o timeframe do gráfico.


Existe algum plugin para evitar isso ou alguém sabe o motivo do problema?


Att.,

Você criou o símbolo direto no mt5 ou tem um EA que cria para vc? Se for um EA, talvez no código dele não esteja pedindo para atualizar a cada mudança, aí quando muda o tf roda novamente o onInit e por isso atualiza.

Outra coisa, não está usando indicador lento no gráfico... Isso poderia fazer o gráfico travar também...
 
bvedder #Obrigado Ricardo, achei que o fórum era em inglês. Seguinte, tenho um símbolo personalizado. Ocorre que o candle não desenha em tempo real sendo preciso ficar alternando o time frame do gráfico para desenhar as velas corretamente como na imagem abaixo. Veja que o preço (linha vermelha) está bem abaixo e o candle desenhado não corresponde a ele. Para eu ver o candle correto preciso ficar alternando o timeframe do gráfico. Existe algum plugin para evitar isso ou alguém sabe o motivo do problema? Att.,


Instrumentos financeiros personalizados - Instrumentos sintéticos com cotações em tempo real - Ajuda para o MetaTrader 5...

 
bvedder #:

Obrigado Ricardo, achei que o fórum era em inglês.


Seguinte, tenho um símbolo personalizado. Ocorre que o candle não desenha em tempo real sendo preciso ficar alternando o time frame do gráfico para desenhar as velas corretamente como na imagem abaixo. Veja que o preço (linha vermelha) está bem abaixo e o candle desenhado não corresponde a ele.


Para eu ver o candle correto preciso ficar alternando o timeframe do gráfico.


Existe algum plugin para evitar isso ou alguém sabe o motivo do problema?


Att.,

Nao poderia ser leilao? Qual a formula voce utiliza? Voce leu que a atualizacao eh a cada 100ms na documentacao?