Informações de milissegundos

 
consigo obter os valores  dos milissegundos? quais são as funções para obter?
 
GCR_lipe feconsigo obter os valores  dos milissegundos? quais são as funções para obter?

 Não entendi direito a questão, mas...


Se for ler dados anteriores: 

- CopyTicks

- CopyTicksRange


Se for ler dados atuais:

- OnTimer

EventSetMillisecondTimer

EventKillTimer

Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5

MqlTick tick;
SymbolInfoTick(_Symbol, tick);
long tick_time_msc = tick.time_msc;

 
Vinicius de Oliveira #:

 Não entendi direito a questão, mas...


Se for ler dados anteriores: 

- CopyTicks

- CopyTicksRange


Se for ler dados atuais:

- OnTimer

EventSetMillisecondTimer

EventKillTimer

Como posso criar uma função para processar cada milissegundo? - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5

perdão... Tem funcoes que mostra hora, minutos e segundos, na tela mais eu queria colocar os milissegundos para utilizar

 
GCR_lipe fe #perdão... Tem funcoes que mostra hora, minutos e segundos, na tela mais eu queria colocar os milissegundos para utilizar

Pois é, acho que não tem nenhuma solução pronta pra isso. O menor valor da estrutura do tipo data é segundos. Você pode utilizar as sugestões acima e improvisar alguma coisa no OnTimer, mas tem que ser avaliada a questão do custo-benefício disso, se é realmente necessário e viável. Dê uma olhada no tópico que enviei acima. Agora, se você quiser atualizar essa informação a cada tick, é perfeitamente possível:

   MqlTick last_tick;
//---
   if(SymbolInfoTick(Symbol(),last_tick))
     {
      Print(last_tick.time_msc);
     }
   else
     {
      Print("SymbolInfoTick() falhou, erro = ",GetLastError());
     }
 
Vinicius de Oliveira #:

Pois é, acho que não tem nenhuma solução pronta pra isso. O menor valor da estrutura do tipo data é segundos. Você pode utilizar as sugestões acima e improvisar alguma coisa no OnTimer, mas tem que ser avaliada a questão do custo-benefício disso, se é realmente necessário e viável. Dê uma olhada no tópico que enviei acima. Agora, se você quiser atualizar essa informação a cada tick, é perfeitamente possível:

Obrigado por ajudar, a minha intenção e utilizar no evento do Book, em um indicador que fiz baseado no Book de oferta. Mais acho que vai sobrecarregar .

 
GCR_lipe fe #Obrigado por ajudar, a minha intenção e utilizar no evento do Book, em um indicador que fiz baseado no Book de oferta. Mais acho que vai sobrecarregar .


De nada!! 👍 Abraço e boa sorte!!