Como pegar o preço do ativo de 5 segundos atrás?

 

Boa tarde a todos!

Estou trabalhando em um robô scalper e ficaria muito agradecido se alguém me desse uma dica de como obter o preço de 5 segundos atrás, independente do candle e de preferência sem uso de array (se é que isso seja possível)!

Desde já, agradeço muito a ajuda de todos! 

Abraços!

 
Marcelo Peres:

Boa tarde a todos!

Estou trabalhando em um robô scalper e ficaria muito agradecido se alguém me desse uma dica de como obter o preço de 5 segundos atrás, independente do candle e de preferência sem uso de array (se é que isso seja possível)!

Desde já, agradeço muito a ajuda de todos! 

Abraços!

Gostaria de pegar a diferença desse preço de 5 segundos atrás com o iClose(NULL, PERIOD_M1, 0)...

 
Marcelo Peres #:

Gostaria de pegar a diferença desse preço de 5 segundos atrás com o iClose(NULL, PERIOD_M1, 0)...

Dê uma olhada na documentação do copy rates.

Mas ela usa array sim, embora como vc precise vc pode copiar apenas um valor.


Sucesso e bons trades.

 
Marcelo Peres:Estou trabalhando em um robô scalper e ficaria muito agradecido se alguém me desse uma dica de como obter o preço de 5 segundos atrás, independente do candle e de preferência sem uso de array (se é que isso seja possível)! 

Utilize a função CopyTicks , definindo o parâmetro "from" em milissegundo, com a hora de 5 segundos atrás para obter os valores de Ask e Bid dessa altura.

Ajuste depois a consulta conforme o horário do "tick" fornecido pela função.

 
Obrigado a todos pelo tempo e ajuda!