Broker referral for US Stocks that accepts Metatrader 5

 
I need referrals from banks or brokers that accept trading with US Stocks (Not CFDs) with Metatrader 5. I don't want forex brokers that offer CFDs, I would like banks or brokers that accept MT5 to trade real US Stocks. Can anyone help me?
 
Adan Fabbri:
I need referrals from banks or brokers that accept trading with US Stocks (Not CFDs) with Metatrader 5. I don't want forex brokers that offer CFDs, I would like banks or brokers that accept MT5 to trade real US Stocks. Can anyone help me?
Olá. Poste no fórum em inglês (ou aqui escreva em língua portuguesa) por favor.
 

Preciso de referências de bancos ou corretoras que aceitam negociar com ações dos EUA (não CFDs) com o Metatrader 5. Não quero corretoras de forex que oferecem CFDs, gostaria que bancos ou corretoras que aceitam MT5 negociassem ações reais dos EUA. Alguém pode me ajudar?

Pronto Ricardo.

 

Tópico duplicado, já respondido na seção inglesa do fórum:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Referência de corretor para ações dos EUA que aceita Metatrader 5!

Fernando Carreiro , 27/10/2022 14:15

Se você pensar logicamente, pode ser que você tenha grande dificuldade em encontrar qualquer instituição que negocie ações reais via MetaTrader.

A razão é que possuir ações reais significa que você precisa trocar a "representação em papel dessas ações" como prova de propriedade. Também requer grandes volumes de dinheiro sendo movimentados. Sei disso porque trabalhei na corretora de um banco por um curto período, muitos anos atrás, como estagiário. Havia muita papelada envolvida no final de cada dia de negociação, e eu era um dos estagiários que fazia esse tipo de papelada. Lembre-se que possuir ações significa que você recebe dividendos anuais e pode até ter direito a voto, então havia muitos formulários preenchidos e assim por diante.

No entanto, se você vai comprar e vender ações a curto prazo ou fechar antes do final do dia, e não a longo prazo e na verdade não quer manter as ações em sua posse (e toda a papelada que é envolvidos), então não faz sentido você querer esse tipo de fardo.

Se você vai negociar a curto prazo, então você também pode negociar o contrato pela diferença (CFD) dessas ações, o que lhe dará o mesmo lucro/perda da compra e venda das ações em si, mas sem toda a papelada burocrática envolvida com tais transações.

Negociar ações reais só faz sentido para negociações de longo prazo com grandes volumes ou investimentos de compra e retenção e, para isso, o MetaTrader não é adequado e provavelmente ninguém o oferece, pois esses tipos de negociações geralmente são feitos manualmente.

Para negociação de ações de curto prazo, seus CFDs são muito mais adequados, pois nenhuma papelada extra é necessária e, neste caso, o MetaTrader é adequado e oferecido por muitos corretores.

Espero que isso responda sua pergunta!

EDIT: O seguinte pode ajudar a explicar melhor as coisas ... Contrato por Diferenças (CFDs)