falha 443 mql5

 
2022.10.24 19:32:41.316 MQL4 Market: failed connect to www.mql5.com (www.mql5.com:443 failed)

pessoal, já tentei de tudo para sanar esse erro e nada. desativei firewal, anti virus, liberei as portas 443, liberei opções da internet, verifiquei e esta tudo atualizado quanto aos programas, 

não sei mais oque fazer. não utilizo vpn. ja reinstalei após ter limpo totalmente o computador também, limpei pasta da comunidade, verifiquei o forum inglês e fiz tudo oque encontrei, porém nada.

alguém tem ideia de uma possível solução? agradeço desde já.

 
MAIKOL KOCK:

pessoal, já tentei de tudo para sanar esse erro e nada. desativei firewal, anti virus, liberei as portas 443, liberei opções da internet, verifiquei e esta tudo atualizado quanto aos programas, 

não sei mais oque fazer. não utilizo vpn. ja reinstalei após ter limpo totalmente o computador também, limpei pasta da comunidade, verifiquei o forum inglês e fiz tudo oque encontrei, porém nada.

alguém tem ideia de uma possível solução? agradeço desde já.

O problema é sua conta aqui no fórum. Eu já tive problemas e recomendo você criar uma conta com o seu email.
 
Mateus Lopes #:
O problema é sua conta aqui no fórum. Eu já tive problemas e recomendo você criar uma conta com o seu email.

tentei com outra conta e o problema permaneceu =/ 

agradeço pela ideia

 

retornando aqui pra responder, caso aconteça isso com mais alguém.

o meu problema foi resolvido após atualizar o windows,

uma coisa simples que estava causando tanto transtorno,

lembrando que podem haver outros problemas, mas isso que resolveu o meu problema.

 
MAIKOL KOCK #:

retornando aqui pra responder, caso aconteça isso com mais alguém.

o meu problema foi resolvido após atualizar o windows,

uma coisa simples que estava causando tanto transtorno,

lembrando que podem haver outros problemas, mas isso que resolveu o meu problema.



Valeu por compartilhar!! 👍