Preciso revisar um trabalho de EA

 
meus caros, a situação e dificil e tento me manter o mais seguro possivel dentro do mercado finaceiro, por isso busco uma tentativa de automatizar talves uma estrategia lucrativa. tenho trabalhado num codigo que eu fiz unindo um EA expert e um indicador, ele não chegou a dar erro, porem não funcionou, nisso sei que ele esta com ploblemas. se alguem puder me ajudar ah revisar, de ja eu agradeço ... otimo dia e bons trades 
Arquivos anexados:
 
Jose_Henrique:
meus caros, a situação e dificil e tento me manter o mais seguro possivel dentro do mercado finaceiro, por isso busco uma tentativa de automatizar talves uma estrategia lucrativa. tenho trabalha num codigo que eu fiz unindo um EA expert e um indicador, ele não chegou a dar erro, porem não funcionou, nisso sei que ele esta com ploblemas. se alguem puder me ajudar ah revisar, de ja eu agradeço ... otimo dia e bons trades 

CARA que doideira é esta que você arrumou ?!?! 😵😵😱😱 ... você está misturando funções de indicador, com funções de EA, com funções de calculo e funções de acesso a buffers ... Seria um FEITO se este código viesse de fato a funcionar 😂 ... Não quero te desmotivar ... mas quero que você entenda que cada um no seu quadrado ... Ou seja código de indicador dentro do indicador ... Código de EA dentro de EA e dai por diante ... Leia a documentação, siga o que a documentação explica e mostra, a fim de separar o Indicador do EA ...

Não é sacanagem, mas a impressão que dá ao olhar o código, é que você foi pegando um monte de coisas espalhadas, as juntou em um arquivo e tentou fazer funcionar .... Tipo um FRANKSTEIN onde uma perna esta no lugar de um braço, quando não tinha o membro você improvisou com um pedaço de madeira ... ou seja uma doideira só ... 🤣🤣 ... Não me leve a mal, aprendi a programar desta forma também ... mas pegava um código funcional e o modificava aos pouco para ver como o mesmo se comportaria ... agora esta coisa que você montou ... cara isto é DOIDEIRA ... 😂👍

Estou dizendo isto pois a função OnTIck é uma função do EA. Já a função OnCalcule é uma função de indicador ... No entanto você as colocou no mesmo código 😵😱 ... Ai você tá pedindo demais, ao querer que alguém lhe ajude a fazer o seu código funcionar ... Separe as coisas primeiro, depois veremos o que podemos fazer para lhe ajudar ... 😁👍

 
Daniel Jose #:

CARA que doideira é esta que você arrumou ?!?! 😵😵😱😱 ... você está misturando funções de indicador, com funções de EA, com funções de calculo e funções de acesso a buffers ... Seria um FEITO se este código viesse de fato a funcionar 😂 ... Não quero te desmotivar ... mas quero que você entenda que cada um no seu quadrado ... Ou seja código de indicador dentro do indicador ... Código de EA dentro de EA e dai por diante ... Leia a documentação, siga o que a documentação explica e mostra, a fim de separar o Indicador do EA ...

Não é sacanagem, mas a impressão que dá ao olhar o código, é que você foi pegando um monte de coisas espalhadas, as juntou em um arquivo e tentou fazer funcionar .... Tipo um FRANKSTEIN onde uma perna esta no lugar de um braço, quando não tinha o membro você improvisou com um pedaço de madeira ... ou seja uma doideira só ... 🤣🤣 ... Não me leve a mal, aprendi a programar desta forma também ... mas pegava um código funcional e o modificava aos pouco para ver como o mesmo se comportaria ... agora esta coisa que você montou ... cara isto é DOIDEIRA ... 😂👍

Estou dizendo isto pois a função OnTIck é uma função do EA. Já a função OnCalcule é uma função de indicador ... No entanto você as colocou no mesmo código 😵😱 ... Ai você tá pedindo demais, ao querer que alguém lhe ajude a fazer o seu código funcionar ... Separe as coisas primeiro, depois veremos o que podemos fazer para lhe ajudar ... 😁👍

kkkkkkkkkkk irmão foi exatamente com vc disse, juntei a parte de um, com a parte de outro e resultou o Frankstein como vc disse 🤣🤣, aprender uma linguagem nova leva um certo tempo e o melhor que posso ir fazendo é tentar juntar partes por enquanto  kkkk obrigado por responder eu ri demais aqui 😂👍 .  então eu possuo o EA que trabalha com uma media movel. então eu vi um indicador de volume com umas setas e tal e queria por em meu EA como filtro...... sei que ah diferença entre pintar vende e compra e entre abrir possição. imaginei primeiro conseguir plotar o indicador junto com o EA kkkkk . mas se poder me ajudar ou orientar com o filtro no EA me ajuda muito irmão

por exemplo quero comprar com o last > MA 8  e rates[1].open < rates[1].close  e  real.volume > MA 30 > nivel 100000/Linha de resitencia e % acima rates[0].last > rates[1].open

(((((last > acima MA 8 &&  rates[1].close  < rates[0].open  &&  real.volume > MA 30 > nivel 100000  &&  rates[0].laste  50% + voume  >  barra[1]))))))


exemplo de venda com o last abaixo da MA 8  e rates[1].open > rates[1].close  e  real.volume > MA 30 > nivel 100000/Linha de resitencia  e % acima rates[0].last < rates[1].open

(((((last < acima MA 8 &&  rates[1].close  >  rates[0].open  &&  real.volume >  MA 30 > nivel 100000  &&  rates[0].laste  50% + voume  >  barra[1]))))))


conseguiu me entende irmão ???


tentei por o volume e o nivel mas foi sem exito e no caso da porcentagem não tenho menor ideia de como calcular

queria que tivese no input/parametros  a opção do level/media/%+ que rates[1]  ..... sei que fiquei muito perto de conseguir porem o codigo não da erro e não funciona isso me deixa frustrado 😱😱

ai colei o indicador la dentro kkkkkkkkkkkkk







Arquivos anexados:
EA_Volume.mq5  30 kb