LiveUPdate - MEU MT5 NÃO RECEBE MAIS ATUALIZAÇÕES.... O QUE HOUVE ???!!!???

 
Meu MT5 esta sem receber atualizações desde do dia 24/09/2022. Será que isso tem alguma coisa a ver com a guerra da Russia X Ucrania e os embargos que se seguiram ???? 
 
MarceloRayssa:
Meu MT5 esta sem receber atualizações desde do dia 24/09/2022. Será que isso tem alguma coisa a ver com a guerra da Russia X Ucrania e os embargos que se seguiram ???? 

Cuidado! Os Russos devem ter infectado seu computador e estão de olho em você, kkkk!  Por enquanto está tudo normal, volte para terra.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Cuidado! Os Russos devem ter infectado seu computador e estão de olho em você, kkkk!  Por enquanto está tudo normal, volte para terra.


😁😁😁

 
MarceloRayssa:
Meu MT5 esta sem receber atualizações desde do dia 24/09/2022. Será que isso tem alguma coisa a ver com a guerra da Russia X Ucrania e os embargos que se seguiram ???? 
Oi Marcelo. Seu windows é 64 bits? 

Quando você clica para atualizar, aparece alguma mensagem de erro na aba expert ou diário?
 

O meu também está sem atualização desde esse dia, será que simplesmente a Metaquotes não lançou nenhuma atualização?

Ou será que o Putin, junto com a OTAN, e os EUA, estão de olho em todos nós ?

 
MarceloRayssa: Meu MT5 esta sem receber atualizações desde do dia 24/09/2022. Será que isso tem alguma coisa a ver com a guerra da Russia X Ucrania e os embargos que se seguiram ???? 
Mateus Lopes #: O meu também está sem atualização desde esse dia, será que simplesmente a Metaquotes não lançou nenhuma atualização? Ou será que o Putin, junto com a OTAN, e os EUA, estão de olho em todos nós ?

Se estão a falar de actualizações oficias ou “release”, então sim, não houve mais alguma desde dessa data (que é absolutamente normal para "release build"), e é actualmente a 3446.

Para receber as versões "beta", então só quando estiverem ligados aos servidores da MetaQuotes, que não aconselho excepto por motivos específicos e críticos, pois as versões "beta" são muito instáveis.

 
MarceloRayssa:
Meu MT5 esta sem receber atualizações desde do dia 24/09/2022. Será que isso tem alguma coisa a ver com a guerra da Russia X Ucrania e os embargos que se seguiram ???? 

Você deve estar ansioso para ver uma nova atualização, não é mesmo ?!?! 😂😁👍 ... De fato saiu uma recentemente, para ser mais preciso no dia de ONTEM conforme você pode ver na imagem ABAIXO:

Imagem

No entanto talvez demore um pouco para que as você a receba caso esteja apenas usando o MetaTrader 5 para operar e acompanhar a B3 ( Bolsa do Brasil ). Mas se estiver com muita pressa, basta logar na conta do FOREX e o MetaTrader 5 irá receber a atualização mostrada acima.

PS: Esta não é uma versão BETA. É a versão oficial mesmo... 😁👍