[Configuração errada para o WIN] Mini índice com duas casas decimais no BTG

 

Olá,

a configuração para o WIN na conta da BTG está incorreta, o ativo está com duas casas decimais após o ponto/vírgula, no entanto esse ativo não possui casas decimais após o ponto/vírgula. Segue abaixo:

No print de cima está o WIN na BTG, e abaixo o mesmo candle e ativo em outra coretora.

No print acima está o WIN no BTG e abaixo o mesmo candle e ativo em outra corretora.

Já entrei em contato com o suporte do BTG, mas o mesmos me informaram que essa configuração é feita pelo próprio MT5 e teria que entrar em contato com os responsáveis pelo MT5.

Alguém consegue, por favor, verificar?

 
TIAGO EMMANUEL PRAXEDES SILVA Praxedes:


Olá

por acaso você está usando WIN série histórica ajustado?

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá

por acaso você está usando WIN série histórica ajustado?

Opa Rogerio.

Não, é o WINV22, segue:


 
TIAGO EMMANUEL PRAXEDES SILVA Praxedes #:

Opa Rogerio.

Não, é o WINV22, segue:



De fato, foram negligentes na implantação?! Impressionante o descuido da BTG.

 
Rogerio Giannetti Torres #:


De fato, foram negligentes na implantação?! Impressionante o descuido da BTG.

Mas essa correção seria de responsabilidade da BTG mesmo?
 
TIAGO EMMANUEL PRAXEDES SILVA Praxedes #:
Mas essa correção seria de responsabilidade da BTG mesmo?

Não tenho julgamento a respeito. Só mesmo a CVM para responder esse assunto.  Quem é o responsável, a corretora ou o fornecedor da plataforma?

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Não tenho julgamento a respeito. Só mesmo a CVM para responder esse assunto.  Quem é o responsável, a corretora ou o fornecedor da plataforma?

Problema é se decidirem que o responsável é o fornecedor da plataforma, porque infelizmente o suporte da MetaQuotes só vale para assuntos financeiros, o que acho uma grande desvantagem para os mesmos.
 
Vou insistir mais um pouco com a BTG, vai que resolvem tomar alguma ação para resolver o problema. 
 
TIAGO EMMANUEL PRAXEDES SILVA Praxedes #:
Vou insistir mais um pouco com a BTG, vai que resolvem tomar alguma ação para resolver o problema. 

Segue e-mail de resposta do BTG, acabei de abrir uma reclamação na CVM: