Robô operando com renko

 

Boa tarde,

Alguém poderia dizer se tem como operar com o MT5 usando renko? Sou iniciante com MT5 e não sei se é possível. Preciso rodar um backteste, porém usando renko.

Grato.

 
HUMBERTOGERALDODACOSTASILVEIRA:

Boa tarde,

Alguém poderia dizer se tem como operar com o MT5 usando renko? Sou iniciante com MT5 e não sei se é possível. Preciso rodar um backteste, porém usando renko.

Grato.

Ola procure por Renko BR no google.

 
Tentei aqui, mas eu preciso que o gráfico principal seja formado por renko, e não por tempo. E renkobr entrou com indicador e não ficou como principal. 
 
HUMBERTOGERALDODACOSTASILVEIRA #:
Tentei aqui, mas eu preciso que o gráfico principal seja formado por renko, e não por tempo. E renkobr entrou com indicador e não ficou como principal. 

Humberto,

o RENKOBR é um serviço, não é indicador, e ele gera um arquivo ativo CUSTOM, com esse ativo CUSTOM você gera a janela gráfica a pluga seu EA. Observe que ativo CUSTOM não pode ser operado, portanto nos comandos de negociação você deve colocar ativo base.

 
HUMBERTOGERALDODACOSTASILVEIRA:

Boa tarde,

Alguém poderia dizer se tem como operar com o MT5 usando renko? Sou iniciante com MT5 e não sei se é possível. Preciso rodar um backteste, porém usando renko.

Grato.

Procure na aba Mercado aqui do site, tem vários indicadores que adicionam Renko no MT5
 
Rogerio Giannetti Torres #:

Humberto,

o RENKOBR é um serviço, não é indicador, e ele gera um arquivo ativo CUSTOM, com esse ativo CUSTOM você gera a janela gráfica a pluga seu EA. Observe que ativo CUSTOM não pode ser operado, portanto nos comandos de negociação você deve colocar ati

Entendi, porém não sei como tratar este arquivo CUSTOM. Ela aceita definição de médias? Esse arquivo CUSTOM fica numa janela?

 
HUMBERTOGERALDODACOSTASILVEIRA #:

Entendi, porém não sei como tratar este arquivo CUSTOM. Ela aceita definição de médias? Esse arquivo CUSTOM fica numa janela?

Você conhece o Vilela One? Ele tem uma opção de usar Renko de forma mais facil. procure no google.