Indicador precisa ser recompilado segundo a versão atual do Metatrader mas não tenho o código fonte - página 2

 
Vinicius de Oliveira #:

Olá Flávio, estou ciente da relação dos nomes, mas se fosse eu o interessado no indicador, acho que valeria a pena dar uma analisada nas SEMELHANÇAS dos dois. RAVI me parece ser bem anterior a RAFI. Existem versões de 2005...

Como é que você chegou a essa conclusão técnica?

Sendo que o RAFI é de código proprietário?

Você vai levar o @Ruy Bentes em uma jornada incerta, tentando equiparar o indicador que ele usa a outro, invalidando todos os backtests e históricos que ele acumulou durante todo este tempo de operação...

 
Flavio Jarabeck #:

Como é que você chegou a essa conclusão técnica?

Sendo que o RAFI é de código proprietário?

Você vai levar o @Ruy Bentes em uma jornada incerta, tentando equiparar o indicador que ele usa a outro, invalidando todos os backtests e históricos que ele acumulou durante todo este tempo de operação...

De que CONCLUSÃO TÉCNICA você está falando, Simpatia? Eu que lhe pergunto: de onde vem toda essa certeza AGORA em relação à propriedade do código, se 3 ou 4 posts acima você perguntava se alguém dispunha da fórmula do indicador para você publicar mais um no Market? Não estou tentando levar ninguém a lugar algum. Ele é muito mais experiente do que eu no mercado e possui muito mais conhecimento. Estou chamando a atenção para a possibilidade de TESTAR e COMPARAR resultados, já que o R.F., aparentemente, não tem mais interesse em atualizar o código do seu indicador. Era só o que me faltava...