EA com lucro na Real e na Demo mas prejuízo nos testes em tickets reais.

 

Alguem já passou por isso?

Desenvolvi uma EA para um cliente, ela funciona bem em contas Demos, funciona em contas reais, mas em backtest com "tickets reais" ela dá prejuizo sempre.

Realmente é mais uma curiosidade, alguém passou por isso ou tem uma explicação?

Já me aconteceu o contrário, isso nunca...

 
Cesar Afif rezende Oaquim:

Alguem já passou por isso?

Desenvolvi uma EA para um cliente, ela funciona bem em contas Demos, funciona em contas reais, mas em backtest com "tickets reais" ela dá prejuizo sempre.

Realmente é mais uma curiosidade, alguém passou por isso ou tem uma explicação?

Já me aconteceu o contrário, isso nunca...

Ocorria quando eu realizava o backtest sem criar um símbolo e baixar os ticks importando-os para o símbolo criado. 

 

Opa amigão, obrigado pela dica.

Está usando o que para pegar os dados históricos? Eu tentei o  Quant Data Manager.

 
Cesar Afif rezende Oaquim #:

Opa amigão, obrigado pela dica.

Está usando o que para pegar os dados históricos? Eu tentei o  Quant Data Manager.

Os próprios ticks disponibilizados pela própria corretora.

Acredito que saiba como fazer mas, por via das dúvidas eu falei sobre isso aqui --- > https://www.mql5.com/pt/forum/388772/page2

Backtest - Por que são apresentados resultados diferentes para o mesmo ativo (WING22) nas contas DEMO e Real ?
Backtest - Por que são apresentados resultados diferentes para o mesmo ativo (WING22) nas contas DEMO e Real ?
  • 2022.02.13
  • www.mql5.com
Testei o EA, mês a mês, de 2017 pra cá, usando a opção Cada Tick e os resultados se mostraram promissores, mas ao colocar em conta real surgiram al...
 

Rapaz, seu tutorial foi ótimo, simples e curto mas bem preciso. Ajudou sim, eu sempre importava de uma base externa, nunca da própria corretora.

Muito obrigado meu amigo.

 
Cesar Afif rezende Oaquim #:

Rapaz, seu tutorial foi ótimo, simples e curto mas bem preciso. Ajudou sim, eu sempre importava de uma base externa, nunca da própria corretora.

Muito obrigado meu amigo.

Fico realmente feliz que tenha lhe ajudado. Ter alguém para nos auxiliar vez em quando é imprescindível a quem busca com afinco produzir seu EA.

Sucesso por aí.

Razão: