Identificar um robo HFT pelo vídeo, para contratar um freelance.

 

estou com um projeto no site para contratar um freelance para elaborar um robo HFT, já ví varios robos demo, mas nenhum encaixa em minha solicitação, tem um video no youtube de um robo HFT com entradas de poucos pontos, realmente o que estou procurando, mas não consigo o contato do proprietário, somente o video dele operando, se alguem entender e poder me explicar.


https://www.youtube.com/watch?v=NFQwGQV-vio&t=418s

HFT Day Trade Mini Indice WING22 - Live
HFT Day Trade Mini Indice WING22 - Live
  • 2022.01.31
  • www.youtube.com
Nenhuma das operações efetuadas no canal são recomendações, as transmissões são feitas com intuitos didáticos. A live possui delay para que os trades não sej...
 
Tem o vídeo em qualidade melhor?
 
Cesar Afif rezende Oaquim #:
Tem o vídeo em qualidade melhor?

não tenho, somente esse do canal.

 
césar gomes #:

não tenho, somente esse do canal.

Cara, 2 vídeos, ou o sujeito encheu o C# de grana e sumiu ou a ideia é uma bosta e ele viu que não funcionava em conta real.

 
Cesar Afif rezende Oaquim #:

Cara, 2 vídeos, ou o sujeito encheu o C# de grana e sumiu ou a ideia é uma bosta e ele viu que não funcionava em conta real.

realmente 2 videos e não responde contato.....ou a corretora bloqueou o robo.

 
Tenho alguns parâmetros para começar o projeto....mas gosto de entradas rápidas e saídas...não menos que 10s....nem latência teria para isso
 

Trabalhar com estratégias HTF realmente é ingrato, mas nada que seja impossível. Eu gosto particularmente. Tem muitos  bons programadores que fazem isso inclusive na área de freelancer, mas vc vai ter que estar disposto a pagar um valor justo.

Sobre a latência, existem formas de contornar, a medida que vc veja que a EA funciona

 
Cesar Afif rezende Oaquim #:

Trabalhar com estratégias HTF realmente é ingrato, mas nada que seja impossível. Eu gosto particularmente. Tem muitos  bons programadores que fazem isso inclusive na área de freelancer, mas vc vai ter que estar disposto a pagar um valor justo.

Sobre a latência, existem formas de contornar, a medida que vc veja que a EA funciona

entendi..

 
césar gomes #:

entendi..

Se você leu minimamente sobre HFT, o conceito principal é alta frequência, porque existe um co-location na própria infraestrutura da Exchange, onde você antecipa os movimentos do mercado, "antes" que eles aconteçam... (No Brasil, leia-se "RLP").

Daí vem as literaturas "Flash Boys", "Dark Pools", e etc...

Você está confundindo tudo... cuidado...

HFTs não é para varejo...

 
Flavio Jarabeck #:

Se você leu minimamente sobre HFT, o conceito principal é alta frequência, porque existe um co-location na própria infraestrutura da Exchange, onde você antecipa os movimentos do mercado, "antes" que eles aconteçam... (No Brasil, leia-se "RLP").

Daí vem as literaturas "Flash Boys", "Dark Pools", e etc...

Você está confundindo tudo... cuidado...

HFTs não é para varejo...

ok

 
O Flavio não está querendo te desanimar, apenas usar a nomenclatura correta, pois o que vc está chamando de HFT não é realmente um robô de alta frequência, mas um de scalper. De qualquer forma o projeto não deixa de ser interessante. Realmente robôs de alta frequência exigem um tipo de estrutura que não está a disposição do usuário de "varejo".