Indicadores de elite :) - página 329

 

Ray

Os números são precisos

Está contando a ocorrência de seqüências. Assim, se você definir o showUniqueLengths para verdadeiro, ele contará apenas seqüências (ele ignorará a seqüência 1,2,3 se depois de 4 vier um movimento contrário, apenas como exemplo) se você definir esse parâmetro para falso. então sempre que o sub-comprimento for contado (assim, uma vez 1, uma vez 2, uma vez 3 e uma vez 4 para uma "onda" que dura 4 barras) Então, simplesmente defina o showUniqueLengths para verdadeiro e você não receberá contagem repetida de sub-seqüências. Dê uma olhada no código e você verá como ele conta.

_________________________

A partir da forma como é exibido : simplesmente pegue a matriz de estatísticas (não "Stat" mas "stats" - que é uma matriz dinamicamente dimensionada) e exiba cada elemento como parte de uma linha de comentário (pule o elemento 0 já que ele contém todas as ocorrências quando para cima ou para baixo eram 0, então o elemento 0 não vale nada, outros elementos são, como lógico, mostrando o número de ocorrências para comprimento específico : o elemento n está mostrando o número de ocorrências para n barras de seqüência longa, e assim por diante...). Eu não fiz um script ou uma EA, pois este tópico é um tópico "indicador", mas no código você encontrará todos os elementos necessários para uma exibição de "comentários como" de um scrip, EA ou indicador

cumprimentos

Mladen

 

mladen,

Eu não estava insinuando que suas contagens eram imprecisas, eu me referia à EA na parte superior esquerda do gráfico, então percebi que limitava a contagem a 300, como você mencionou anteriormente, DUUU! Esta EA não funciona bem, ela parece ter uma mente própria.

Aparentemente não sou tão inteligente quanto você pensa que sou. Seu código é tão profundo e direto, que não tenho idéia por onde começar para os comentários.

1. Eu gostaria de tê-lo como um indicador, mas não tenho certeza se você pode controlar os dias e o tempo para a execução.

2. A cópia de alguns dos comentários do "contador 2 EA" ajudaria na conversão?

Ajuda!

Ray

 

Altoronto

QUEMEM!

Fale sobre o rastreamento de velas. A única pergunta que tenho é: você pode controlar o rastreamento por dia e o tempo em um indicador como você pode em um EA? É claro que estou procurando o ponto doce por tijolo, par e tempo.

Obrigado e Mladen por sua ajuda!

Ray

 
traderduke:
mladen,

Eu não estava insinuando que suas contagens eram imprecisas, eu me referia à EA na parte superior esquerda do gráfico, então percebi que limitava a contagem a 300, como você mencionou anteriormente, DUUU! Esta EA não funciona bem, ela parece ter uma mente própria.

Aparentemente não sou tão inteligente quanto você pensa que sou. Seu código é tão profundo e direto, que não tenho idéia por onde começar para os comentários.

1. Eu gostaria de tê-lo como um indicador, mas não tenho certeza se você pode controlar os dias e o tempo para a execução.

2. A cópia de alguns dos comentários do "contador 2 EA" ajudaria na conversão?

Ajuda!

Ray

Ray, tente este indicador. Acho que é isto que você está procurando.

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Altoronto

QUEMEM!

Fale sobre o rastreamento de velas. A única pergunta que tenho é: você pode controlar o rastreamento por dia e o tempo em um indicador como você pode em um EA? É claro que estou procurando o ponto doce por tijolo, par e tempo.

Obrigado e Mladen por sua ajuda!

Ray

Bem, talvez Mladen possa ajustar este indicador se não tiver tempo para isso...

 

eu queria que os alertas por e-mail fossem colocados neste oscilador de onda elliot, mas como funcionam os alertas em primeiro lugar? eles estão logo acima/abaixo de 0 alertas?

Arquivos anexados:
 

hazelj80

Experimente este aqui

Os valores são os mesmos (veja a comparação), mas tem algumas características já resolvidas. Os alertas também são acrescentados. Apenas um pequeno "como fazer" (espero que você não se importe): os alertas têm que ser verificados apenas uma vez (quando todo o cálculo estiver feito) Não há necessidade de verificar se há alertas em um loop desde então, você corre o risco de ter vários alertas e o loop é desnecessariamente complicado. Além disso, os alertas neste caso estão em linha zero.
Atenciosamente

Mladen

hazelj80:
eu queria que os alertas por e-mail fossem colocados neste oscilador de onda elliot, mas como funcionam os alertas em primeiro lugar? eles estão logo acima/abaixo de 0 alertas?
Arquivos anexados:
 

obrigado mladen!

que tal colocar um alerta de nível neste indicador que, uma vez que o indicador fecha acima do nível de entrada do usuário, acende um alerta?t

Arquivos anexados:
juice.mq4  4 kb
 

Painel de controle

Prezado Mladen,

Seria possível criar um indicador tipo painel de controle mostrando altos e baixos mais altos (e baixos altos e baixos mais baixos) em vários períodos de tempo para uma moeda escolhida. O que quero dizer com isto se você estiver no período de 5 minutos, o painel mostraria uma seta para cima nos 15 minutos se houvesse uma maior alta e uma maior baixa, uma seta para baixo se houvesse uma menor alta e uma menor baixa, e uma seta lateral se fosse mista. Isto seria replicado em intervalos de tempo de até 4 horas, em um indicador.

Se precisarmos de um indicador de base para medir pontos altos e baixos, acho que um zig-zag não desfasado poderia ser útil - mas talvez você tenha uma sugestão melhor?

Obrigado e cumprimentos,

Paul.

 

hazelj80

Aqui você vai Você pode configurar o tipo de cruzes que deseja que ele levante um alerta (assim você pode escolher se deseja um alerta quando ele cruza para cima, quando cruza para baixo ou ambos) Fez apenas uma pequena mudança estética

cumprimentos

Mladen

hazelj80:
obrigado mladen!que tal colocar um alerta de nível neste indicador que, uma vez que o indicador fecha acima do nível de entrada do usuário, acende um alerta?t
Arquivos anexados: