Indicadores de elite :) - página 223

 

Obrigado, Mladen.

Olá, Mladen,

Muito obrigado.

Está tudo bem. Achei que você saberia como usar este indicador com os melhores resultados. Portanto, vou tentar descobrir como utilizá-lo da maneira mais eficaz.

A propósito, como solicitado em meu posto anterior, é possível que você possa adicionar alguns Padrões ABCD e alguns padrões harmônicos a este indicador Fibopivot?

Notei que tanto no H1 quanto no H4, os Padrões ABCD aparecem com bastante freqüência (especialmente no H4). Portanto, se você puder adicionar alguns padrões harmônicos a este indicador, será muito bom e útil para os comerciantes para uma visualização visual e uma localização mais fácil de uma configuração comercial confiável.

Muito obrigado.

James

 

James

Esse indicador destina-se a desenhar quaisquer níveis calculados de acordo com o ponto pivô e o intervalo do período anterior. Portanto, é uma espécie de indicador de níveis "estáticos" e não dinâmicos. As versões de retrocesso dos níveis de fibo que vi até agora estão quase todas ligadas aos indicadores ZigZag onde, dependendo do tipo de pico (superior ou inferior), a direção dos fibos é encontrada.

A partir do uso de níveis de fibo (quaisquer níveis de fibo) : eu acho que não sou bom para explicar seu uso. Talvez alguém que os utilize regularmente nas negociações possa apresentar resultados de utilização de níveis no mercado forex. O indicador que eu fiz, feito porque houve um pedido de um indicador confiável (sábio no cálculo e flexível, daí a opção de adicionar qualquer nível e qualquer número de níveis: para tornar possível desenhar todos os níveis com um indicador e tornar possível tentar qualquer nível sem a necessidade de recodificar o indicador) indicador de níveis de fíbulas. Honestamente, eu não negocio níveis de fibo, mas então eu nunca negociei níveis mais do que "de maneira recreativa" e, como eu disse, eu não sou alguém que possa dar resultados confiáveis de qualquer negociação de níveis similares.

cumprimentos

Mladen

 

Olá Mladen!

Você pode fazer o favor de alertar sobre este indicador? Eu estava pensando em alerta quando eu cruzar a linha zerro e também em alerta quando ela cruzar os níveis 55 e -55.

Espero que você tenha tempo?

Cumprimentos, Halvard

Arquivos anexados:
 

Fibos

jamesphuc72:
Olá, Mladen,

+ Muito obrigado por seu árduo trabalho para melhorar cada vez mais este bom indicador.

+ De sua mais nova versão que tem dados semanais com 1,00, 0,618, 0,500 e 0,382, notei que existem 2 tipos de 1,00, 0,618, 0,500 e 0,382 (nível superior e inferior), mas não entendo bem como usar este novo indicador.

Então, gostaria apenas de saber de você que se estes são níveis de retracement Fibo como estes indicadores de Fibo? Então, em uma tendência de alta, só precisamos esperar que o preço desça até 0,382, ou 0,500, ou 0,618 para uma configuração de Compra ? e em uma tendência de baixa, só precisamos esperar que o preço desça até 0,382, 0,500, ou 0,618 para uma configuração de Venda ?

Estes níveis são calculados automaticamente com base em dados de preços semanais ? Então, isso significa que esses níveis são mais fortes que os normais 0,382, 0,500 ou 0,618 com base nos dados de preços diários ?

Lamento fazer-lhe estas perguntas básicas, mas este novo indicador parece muito bom, e preciso entender a lógica por trás dele para que eu possa usá-lo corretamente e de forma correta para meus arsenais comerciais.

Muito obrigado por suas explicações detalhadas em breve.

Com os melhores cumprimentos,

James

Hi

Parece haver 2 escolas de pensamento sobre como os níveis de fibo são usados em uma tendência de alta, por exemplo, alguns puxam o fibo de 0 para o nível 100 no topo cerca de 100 para 0, então isto significa que um retrocesso para o nível 61,8% pode ser de 40% ou 60% da mudança pessoalmente entendo um retrocesso para o nível 61,8% para ser um retrocesso de 40% para baixo do nível 100% alto. Como os outros usam fibos.

Cumprimentos CJA

 
 
mladen:
AperionI estava errado: não é uma variação de um estocástico (como eu disse, muito difícil de ler a partir do código descompilado) É uma autocorrelação de nível Spearman. Aqui está uma versão feita por rosh (apenas removido o parâmetro Maxrange - não é necessário, mas tenha cuidado com intervalos longos - ele é pesado no processador para intervalos longos) e uma comparação dos dois indicadores (o original rosh pode ser encontrado aqui : Коэффициент ранговой корреляции Спирмена - Spearman's Rank Correlation - MQL4 Code Base)
Se você pensou que a história termina aqui, você estava errado O indicador "barras máximas" é um indicador renomeado que também estava fazendo o esporte favorito de renomeação e que a renomeação foi alegadamente feita pelo próprio Mark Jurik: o TPO Jurik. Então agora temos um Spearman (Jurik TPO) renomeado e um Spearman (barras máximas desde que renomeou tpo) renomeado. Aqui estão as 3 comparadas
Como conclusão: uma história desta é realmente interessante (considerando a óbvia semelhança com o estocástico em sua versão de correlação automática em alguns casos, ainda mais interessante) De qualquer forma, a mesma velha história afinal de contas

Muito obrigado

Mladen

J_TPO_Clean.mq4

MTF e Interpolate

0,75 e -0,75 Alerta de níveis

 

Fotos

*Fotos*

Arquivos anexados:
pictures.jpg  112 kb
 

Aperion

Uma vez que o original é por todos os meios Spearman rank e uma vez que não há diferença de valor significativa entre os dois, aqui está esta versão do Spearman rank mtf, interpolada com alertas adicionados. Os alertas são acionados em
:LevelUp broken upLevelUp

broken down

LevelDn broken down

LevelDn broken

up
cumprimentos

Mladen

Apeiron:
Muito obrigado

Mladen

J_TPO_Clean.mq4

MTF e Interpolate

0,75 e -0,75 Alerta de níveis
Arquivos anexados:
 
mladen:
Aperion Já que o original é por todos os meios Spearman rank e já que não há diferença de valor significativa entre os dois, aqui está esta versão do Spearman rank mtf, interpolada com alertas adicionados. Os alertas são acionados em
:LevelUp broken upLevelUp

broken downLevelDn

brokenLevelDn

broken

up
regardsMladen

Obrigado Mladen

 
cja:
Hi

Parece haver 2 escolas de pensamento sobre como os níveis de fibo são usados em uma tendência de alta, por exemplo, alguns puxam o fibo de 0 para o nível 100 no topo cerca de 100 para 0, então isto significa que um retrocesso para o nível 61,8% pode ser de 40% ou 60% da mudança pessoalmente entendo um retrocesso para o nível 61,8% para ser um retrocesso de 40% para baixo do nível 100% alto. Como os outros usam fibos.

Cumprimentos à CJA

=======================

Olá CJA,

Joe DiNapoli, geralmente considerado como um dos principais comerciantes de Fibonacci, sugere que você sempre trace a linha PREÇO AO PREÇO. Dessa forma, você sempre consegue, digamos, 50% de retrocesso do perna ativa (movimento de preços).

Outro cara pelo qual tenho muito respeito é Alan Oliver da Austrália e ele, mais uma vez, não poderia se importar se ele o desenha dessa maneira ou não.

Tendo uma mente matemática, acho que a forma correta de desenhá-lo é em direção ao preço atual (último).

Desejo-lhe felicidades.